1 ANO TOSHI WA YUME!!

On sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 16 comentários



Olá pessoal ^__^!! Hoje, o nosso querido Toyume completa 1 ano de existência! Isso mesmo, pessoal *-*!

Um ano cheio com muitos mangás, muitas novas amizades(considerando que agora temos muitos construtores da nossa cidade), com muito amor pelos mangás e carinho pelos fãs que nos apoiam!

Me sinto realizada com o Toshi wa Yume! Por eu tê-lo criado junto com as minhas amigas, irmãs de coração Si-chan e Fiori e ter dado tão certo, por ter feito muitas amizades novas graças ao Toyume, e ter compartilhado meu amor em divulgar mangás desconhecidos e ser reconhecida por isso com o carinho e apoio dos fãs. É claro que é prazeroso traduzir ou editar algo que você ama, mas acaba tendo um brilho especial quando uma pessoa lê o que trabalhou, acha um máximo o seu trabalho e curte muito também a história que você ama ^^!

E incrível foi como o Toyume cresceu! Se vocês verem aqui http://toshiwayume.blogspot.com/search?updated-min=2010-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2011-01-01T00:00:00-08:00&max-results=1 o nosso primeiro post com apenas 3 projetos e 3 membros e agora que temos mais de 15 membros ativos, trabalhando porquem amam é muito gratificante!

Por isso tenho que dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO TOSHI WA YUME!! Muitos anos de existência para você!!

*_*

*Hora de assoprar as velinhas...mas não é vela demais o.o*

Quero agradecer a todos! Primeiro a Deus, por ter me proporcionado algo que eu amo tanto, cada vez mais e está cada vez melhor!

Depois agradecer ao meus apoios: Fiori, que resolveu me ajudar com o meu projeto favorito(Gakuen Alice) e acabou tremendamente viciada kkkk, desculpe a exploração e obrigada pela sua amizade, carinho e por dividir esse vicio comigo, a Si-chan que embora tenha ficado ausente esse ano devido ao 3o ano, espero que ela agora como universitária volte com tudo e me ajude como sempre ajudou ^^, ao SecreT ou mestre de obras master kkk(sim, inventei agora esse apelido) que embora eu explore ele demais e ele ame pertubar os outros com seu gêmeo do mal kkk, adoro ele ^^, a Deia-chan fofa que divide o vicio Watashi comigo além de doramas e k-pops e é otima amiga, a Lia-chan muito fofa, com seu amor pelo akagami , a Luuh outra viciadona em k-pop como eu e que ama mangá :D, a Carol que embora sumida devido ao 3o ano, é uma pessoa muito fofa, que ama seus projetos, a Tais-chan escravizada pelo trabalho kkk, mas mesmo assim é uma pessoa muito esforçada que ama estar no Toyume, a Bel-chan que é super atarefada e divide o vicio pelos mangás da Tooyama, traduzindo quase todos ^^ , a JuBs-ChAn pelas super revisões dos meus amados gakuens e Beatriz(PQbithy) que embora sumida é uma pessoa muito fofa ^^.

Agradecendo também aos novos amigos: Miku que ajudou na limpeza de vários capítulos e acabou se tornando engenheira/editora também kkk, Neko por ter traduzido meu amado artbook do Gakuen e ter feito esses desenhos e coisas fofas com a Lia-chan, ao Caio por ter ajudado a Lia em seus projetos, ao Moritaka e Nakano, nossa segunda dupla de irmãos que ajudaram bastante com Strobe e na limpeza de capitulos do Gakuen, a Nanda-chan por ter limpado várioos capítulos inclusive muitos do Gakuen e Xandi por ter limpado caps do Akagami =D
Também quero agradecer a Charllote que embora sumida kkk, é alguem muito legal que ama arisa como eu.
.
Dos nossos parceiros quero agradecer a Kisaki-chan do Shoujoscans por todo o apoio, amizade e carinho ^^(olhem que mensagem fofa ela me mandou ^^)
e ao Lelouch-kun do Otaku no Yume ^^

Claro que sou é falando não teria graça kkk. Então, vamos aos agradecimentos da gangue =D

Fiori:
Estou tão feliz ^^ o toyume já tem 1 aninho.... como o tempo passa rápido. Nós começamos com 3 integrantes e agora tem tantos que nem sei mais o número exatamente XD Mas do que adianta um monte
de staff que faz um monte de capítulos sem ninguém pra ler? Então agradeço a todos os turistas e moradores
da nossa cidade e espero ver todos aqui por muitos anos ainda!

Vitor:
Um "olá" do novo membro do Toshi Wa Yume e um bom ano a todos.
Nakano

Deia-chan:
Oi gente! Sou a Deia-chan e estou super feliz por estar nessa família maravilhosa que é o Toyume! Yey completamos 1 aninho!!! Espero que todos fiquem conosco pelos próximos anos tbm! Bjs!

Lia-chan:
Bem, não sei ao certo o que colocar aqui mas,
só posso dizer que eu amoo a Toyume desde a primeira vez que eu vi, pois traduzia o mangá
que eu mais queria ler: Gakuen Alice. E foi por esse mangá que eu queria entrar para o grupo para ajudá-los quando soube que eles pegavam mangás não muito conhecidos e traduziam, mostrando assim ao pessoal que existe títulos bons mesmo que sejam meio desconhecidos por aqui. Agradeço à todos eles que me ajudaram quando eu entrei ao grupo e a todos vocês que estão lendo isso, espero que continuem nos apoiando além desse 1 ano da Toyume. ^~^"

Miku:
O Toyume, virou algo que
faz parte de mim, conversar com todo mundo e rir muito. Ao mesmo tempo que é algo engraçado é um lugar onde todos se comprometem e fazer os mangás. No futuro, eu queria que mais pessoas entrassem na "Gangue Toyume"!! >w<

Moritaka:
Olá a todos! Continuem apoiando a Toyume por
mais um ano e continuem com o amor incondicional pelos mangás. Feliz Natal e Feliz Ano Novo a todos!"

Luuh

Weeee, toyume 1 anito! *_* Que felicidadeee, haha !
Boom, obrigada a todos que nos acompanham ^^ e espero que continue assim por muito,
muito teeeeempo =D ... afinal o que seria de nós sem nossos lindos leitores <3
Feliz natal a todos e parabééééns toyumeeeeeeeeee! *_____*

SecreT

Yo povo \o Pra quem não me conhece, sou SecreT, editOr e revisOr da toyume xD Quem diria que eu viveria até esse dia hein?(zoa)Ainda lembro da meu primeiro trabalho aqui(tão mal feito xD)...Bom, com hoje, tenho 3 projetos concluídos editados por mim, dá até orgulho ashaushua Bem, desejo a todos um Feliz Natal, um próspero ano novo e bla bla blá...

PQbithy
~Own~ Caramba, nem acredito que já vai fazer um ano de toyume ^^ (apesar de ter chegado aqui só alguns meses atrás n..........n) Eu to tão feliz! Sabe, acho que o toshi wa yume cumpre o que diz, sabe, cidade dos sonhos, aqui eu encontrei pessoas legais com quem eu “trabalho” (porque as aspas?), e é tão divertido! Eu espero que muitos anos venham pela frente, e o toyume continue crescendo e sempre contando com leitores que nos apoiam, tomara que ele cresça muito muito muito!(quer dizer, nem tanto, vai dar muito trabalho =3= (hihi, brincadeira)).
E agora, VIVA O TOSHI WA YUME! Feliz natal pessoal, e aproveitem o niver, só não tem bolo @.@ *sem comentários quanto a isso /gota\*
Bem, de novo e mais um milhão de vezes se puder,
VIVA O TOSHI WA YUME!
\(^___^ )/


Bem e o pessoal interage mesmo no chat...olhem o nível(daria até uma one-shot boa kkk)


Julgamento Fiori
Julgamento Caio


Falando sobre os lançamentos

Temos muitaasss novidades pra vocês *__*
A primeira é o nosso lançamento exclusivo, o Artbook do Gakuen Alice traduzido do japônes(em partes onde há uma históriinha) para vocês
A segunda é o lançamento de um anime, isso mesmo ANIME *_*! Na verdade, é só a versão piloto dele, como não temos experiência nessa área, mas em breve provavelmente haverá uma versão melhorada ^^(e quem quiser ajudar será bem vindo ^^). E o anime é nada mais, nada menos que o Hime-chan no Ribbon, o que traduzimos o mangá ^^! Espero que gostem =D

Nossas outras novidades são o lançamento de GDGD Dogs, mangá novíssimo da nossa querida Tooyama Ema, lançamento do mangá curtinho mas muito fofo chamado Zutto Suki Datta Kuseni e o encerramento de 2 projetos além de muitooooooooooos capítulos do Gakuen Alice, Akagami e de outros projetos para vocês ^^



Akagami no Shirayukihime Volume 01 extra, Volume 02 Capítulos 05 e 06

Arquiteta/Tradutora: Lia-chan
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Cleanner/Faxineira: Nanda-chan
Engenheira/ Editora: Luuh-chan
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Gakuen Alice ARTBOOK

Arquiteta/Tradutora: Neko
Engenheira/ Editora: Fiori
Mestre de obras/ Revisora: JuBs-ChAn

Gakuen Alice Volume 07 Capítulos 38, 39 e 40 *Fim do volume 07*

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Fiori
Cleanner/Faxineira: Nanda-chan e Nakano
Mestre de obras/ Revisora: JuBs-ChAn

Gakuen Alice Volume 08 Capítulos 41, 42, 43, 44 e 45

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Fiori
Cleanner/Faxineira: Nanda-chan e Nakano
Mestre de obras/ Revisora: JuBs-ChAn

GDGD Dogs Volume 01 Capítulos 00, 01, 02 e 03

Arquiteta/Tradutora: Bel-chan
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/Editora: Miku
Cleanner/Faxineira: Nanda-chan
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Hiyokoi Volume 02 Capitulos 07 e 08 *fim do volume 02* * Parceria com Shoujoscans*

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheiro/Editor: Augusto(Shoujoscans)
Cleanner/Faxineira: Miku
Mestre de obras/Revisora geral: SecreT

Koigokoro Senpukuchuu Volume único Capítulo 04 *FIM*

Arquiteta/Tradutora: Bel-chan
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/Editora: Deia-chan
Cleanner/Faxineira: Nanda-chan
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Mamacolle Volume 01 Capítulo 03

Arquiteta/Tradutora: Bel-chan
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheiro/ Editor: PQBithy
Cleanner/Faxineira: Miku

Pixie Pop Volume 01 Capítulo 05, Volume 02 e Volume 03 *FIM*
Arquiteta/Tradutora: Bel-chan
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheiro/ Editor: SecreT
Cleanner/Faxineiro: Hio-kun
Mestre de obras/ Revisora: Fiori

Seiyuu Ka-! Volume 01 Capítulo 01 B *Parceria com Otaku no Yume* LINK CORRIGIDO *BAIXEM V2*

Arquiteta/Tradutora: Flavia (Otaku no Yume)
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheiro/ Editora: Tais
Cleanner/Faxineiro: Hio-kun
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Strobe Edge Volume 06 Capítulos 23,extra, Volume 07 Capítulos 24, 25, 26, extra Volume 08 Capítulos 27 e 28

Arquiteta/Tradutora: Carol
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Fiori
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Zutto Suki Datta Kuseni Volume 01 Capítulo 01

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Miku
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Boa Leitura e Comentem ^__^!!
Feliz Natal para todos!
Alê-chan

16 comentários:

tatti disse... [Responder Comentário]

minha cara quando abri o animeblade: O_______o''
quanto lançamento!

Parabéns a toda a equipe e que esse seja o primeiro de muitos aniversários!
Abraços,

Karen disse... [Responder Comentário]

Lindo design, aqui realmente está crescendo muito a cada dia XD E feliz niver Toyume =D
Muito obrigada staff por todo o seu esforço! Vocês são realmente incríveis <3 Obg tb as parcerias, Kisaki-chan e Lelouch-kun (a mensagem ta super kawaii >.<)
Linda as mensagens de vocês, li todas... *brilhando* acabei ficando emocionada demais :3
Quantos lançamentos *O* to super ansiosa pra ver o artbook de gakuen ^^ e parebéns tb pelos 2 projetos novos e 2 projetos finalizados! (queria q koigokoro fosse mais longo Ç__Ç) Além dos outros, que também são excelentes ^.~
Bjs e feliz natal~

Wildcat17 disse... [Responder Comentário]

Obrigado por tudo, feliz aniversário e feliz Natal :D

Moon disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Moon disse... [Responder Comentário]

Amei o novo TWY, muito fofooo *o*...parabéns pelo 1º aninho (já passou assim tanto tempo? O.o) espero que festejem muitos mais, obrigada pelos lançamentos *Q* vocês são 100000...
Feliz Natal para todos, com muita felicidade e prendinhas :D

BaáH disse... [Responder Comentário]

Feliz Aniversário!!! (um pouco atrasada)
E Feliz Natal para toda a equipe!!
Que vocês tenham muito sucesso e fiquem cada vez mehor!! *-*

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Parabéns a todos os staffs e continuem trazendo, mtos novos projetos pra gente hehe
bjs Camy-chan

~Dimitria disse... [Responder Comentário]

Parabéns por esse ano maravilhoso *-*
Acompanhei pouca coisa do Toyume, eu confesso, mas vocês devem me entender... Quando temos o nosso próprio scan, fica difícil de acompanhar coisas de outros, não? Eu me mato só para poder ler Vampire Knight todo mês. Aiaiai... Mas estou baixando Arisa. Quero comprar esse mangá lá nos EUA, mas preciso ver se é bom.

Garotas, desejo tudo de bom para vocês, mais um ano cheio de novidades e que a scan de vocês cresça cada vez mais!
Espero que um dia eu possa fazer uma parceria com vocês também.

Tudo de bom!

Ariela Dimitria~

Ahh, e fiquei muito feliz de vocês terem pegado Zutto Suki Datta Kuseni! Desse jeito, teremos todos os mangás da Kayoru traduzidos para o português ♥

Hio disse... [Responder Comentário]

Pqp
Não acredito que perdi todo aquele show
das conversas do chat!
Coitada da Fiore e do Luiz O.O
e ainda nem lembraram de mim...
tá bem, eu sei que negligenciei um pouquinho, mas só um pouquinho.
A viagem me pegou de surpresa :s
T_T

Momo-Chan disse... [Responder Comentário]

Kyaaaaahhhh!!!Adoro vcs do Toshi Wa Yume!!>///<

shore_farias disse... [Responder Comentário]

Putz eu vim tão taaarde Y_Y...
mas ok!
Felicidades Toyume, staff *o* FIGHTING!
eu conheço o trabalho de vcs faz um tempinho antes mesmo desse blog xD
cês tão crescendo mesmo né!?
Torço pra que seja sempre divertido! \õ/

Kárita disse... [Responder Comentário]

Uow! Enfim achei o blog da Ale-chan ^^ comecei a ler koko ni iru yo na seins, de repente, acabou! Aí vi em outro site o link do blog temporário que encaminhava pra esse. Estou no capítulo 8 e achei uma gracinha os sentimentos da Sumino-san, na escola realmente acontecem coisas assim. Sou mega fã de kaichou wa maid-sama e através da leitura do mangá eu comecei a gostar de romance e shoujo. Super indicado KNIY! Ah! Se precisarem de alguém pra ajudar a traduzir falem comigo ;] eu não sei editar na imagem, mas tenho inglês avançado. Parabéns pelo aniversário!!!!!!!

Ricardo-kun disse... [Responder Comentário]

Kátrina, que bom que você nos achou ashauhsua Crescemos muito de lá pra cá, e a prova disso é nossa staff e nosso aniversário de 1 ano.

Sério mesmo que você tem inglês avançado?Estamos mesmo precisando de arquitetas/tradutoras xD É só mandar um e-mail pra ale-chan.hime@hotmail.com

Abraços!

Suu Lee disse... [Responder Comentário]

OOOIE! vocês acc parceria? adoraria ser parceira de vcs! que tal? Tenho um scanlator chamado MomoHime Scans e adoraria fazer parceria!! Kissus E Jaa Nee

www.momohimescans.blogspot.com

Kárita disse... [Responder Comentário]

Primeiro comentário de 2012! Comecei a ler Watashi depois de ter terminado Koko ni Iru You é tão moe! ^^ já mandei email pra Alê-chan! Desejo felicidades a todos e todas do blog Toshiwayume que este ano seja repleto de realizações!

Alê-chan disse... [Responder Comentário]

Obrigada a todos pelo apoio *o* fico feliz que tenham gostado do visual novo *_*
Tatti pois é, nossas surpresas nao acabam kkkk
Karen obrigada pelo elogio! E Koigokoro tem continuação que faremos em breve!
Wildcat17 feliz ano novo
Moon fico feliz que tenha gostado ^^.
Baah obrigada pelo apoio!
Camy-chan obrigada também!
Dimitria/Ariela que honra, obrigada pelo apoio e carinho ^^
Entendo perfeitamente kkkk, vou tentar acompanhar o kyou koi e aoharaido do seu scan pra poder comentar ^^! E claro que sim podemos sim fazer parceria! Fiquei sabendo recentemente pela kisaki que vcs também sao fãs da Kayoru, quem sabe nao rola uma parceria *-*
Obrigada Momo-chan!
Shore farias o importante é o carinho xD, valeu =D!
Karita obrigada por se candidatar, já mandei email pra vc ^^
Suu lee aceitamos sim parceiria ^^

Postar um comentário