GDGD Dogs

On quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 10 comentários

Volumes: 03 (em andamento no Japão)
Ano de lançamento: 2010
Autora: Tooyama Ema
Gênero: Comédia, Fatos da Vida, Harem, Vida Escolar, Shoujo, Romance
Sumário: Tezuka Kanna, 15, é uma menina que ama mangá. Por essa razão, ela especificamente se matricula em um curso de manga no Colégio Tokiwa como uma caloura! Ninguém sabe, porém, que ela já é uma artista de mangá estreando. ... Mas espere, o que é isso? Três caras bonitos aparecem de repente, e o que é mais eles sabem! Kanna (Deus) contra esses caras (Dêmonios)! O que acontecerá depois?
Precisamos de um tradutor de japonês para esse projeto!

Downloads:
Volume 01
* Pausado*
Acompanhe o andamento dos gringos aqui --> BakaUpdates

10 comentários:

Ookami-san disse... [Responder Comentário]

Faz tanto tempo q nao venho e quando olho...(*snif) (*snif) amo vcs galera feliz natal e nao esqueçam do presente do chopper e um ano novo cheio de novas temporadas e animes novos bjão da Inu

Wanni disse... [Responder Comentário]

Uhu! novo projeto *-*
estou muuuuito feliz, achei que ia passar o natal sem mangás da Toshiwa yume :S
Muito muito obrigada!

Gabriella disse... [Responder Comentário]

Adorei esse manga muito bom

luly-chan disse... [Responder Comentário]

nhaaaa não ACREDITO O.O
eu tava louca para ver esse manga
arigato, muitissimo obrigada, estou realmente muito feliz voces não tem noção do quanto eu ja procurei por esse manga >,<
voces são MARAVILHOSOS ^^
obrigada por mais esse maravilhoso projeto
parabens pelo esforço e continuem assim *--*
amo vcs ^^ bjuh

Airy disse... [Responder Comentário]

Wa! Fazia tempo que queria ler esse mangá!
Muuuito obrigada por trazerem o projeto!
Sobre a história... para alunos que se inscreveram no curso de mangá, esses três são muito sem noção... mas estou certa de que a Kanna (assim como a Yupina), vai aproveitar a vida real em sua história.

Ookami-san disse... [Responder Comentário]

Me sinto como a kanna varios chegam falando que querem viver de manga mas na hora do trabalho desistem mais eu não o/

Lola-Otaku disse... [Responder Comentário]

amei esse manga! (; vcs sao incriveeis,os melhores mangas tinham q ser traduzidos por vcs mesmos! (; ureshiii *-* ansiosamente a espera de novos capitulos heim >.<

Sora Wonderland-san disse... [Responder Comentário]

Essas tres pessoas lindas,sao taum fofos *-* tiro umas boas risadas,hihi :)

Ookami-san disse... [Responder Comentário]

Espero que quando eu publica um manga(eu vou)nao apareça uns malas assim, se bem q pessoas tao bonitas assim da pra perdoar a ignorancia.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Maais , mais, mais !

Postar um comentário