Namida Usagi

On quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 37 comentários

Namida Usagi ~ Seifuku no Kataomoi

Namida Usagi ~ Lágrimas do Primeiro Amor~

Volumes: 10  (Completo no Japão)
Autora: Minase Ai
Ano de lançamento: 2009
Gênero: Romance, Vida Escolar, Shoujo
Sumário: Quando Momoka, uma garota muito tímida que adora coelhos, é forçada a mudar de lugar, ela se vê sentada no fundo da classe, ao lado de um menino que ela nunca havia falado antes, Narumi. Todos pensam que ele é estranho e todas as meninas têm medo dele. Por quê? um boato de que ele é amaldiçoado e que a menina que sentar ao lado dele nunca irá encontrar o amor. Momoka acredita no boato e o teme, mas aos poucos descobre o verdadeiro Narumi e, eventualmente, novos sentimentos estão tendo uma influência sobre ela. É amizade ou ... amor?


Downloads: 

Volume 01

Volume 2
 

Volume 3


Volume 4
 Volume 5
Volume 06
Volume 07
Volume 08
Volume 09

Volume 10

37 comentários:

Shinichi0noT disse... [Responder Comentário]

motto motto onegai.

Lianni Hikari ~ Soi Fong disse... [Responder Comentário]

lindo mangá *-*

Carla disse... [Responder Comentário]

Obrigada por esse projeto, vcs são super!!!=)

Thayane disse... [Responder Comentário]

Ai meu Deus... foram muito legais esses últimos capítulos que vcs colocaram... o final foi muito... uooooooooooooll... foi legal demais!!! Valeu pessoal... continuem com esse ótimo trabalho!!!

Thayane disse... [Responder Comentário]

Ai gente... tadinha da Momoka... fiquei com muita dó... ^^... mas foi muito bom!!!

carla disse... [Responder Comentário]

Ah e amei esse manga mais esta me fazendo chorar-q

da uma do da momoka

continuem plis

Airy disse... [Responder Comentário]

Tão lindo, tão lindo, tão lindo...
Toda vez eu choro junto com a Momoka, esse mangá é demais! Acabei de ler o 12, e só não me esgoelei porque mamãe está em casa.
Muuuuito obrigada por traduzirem um projeto tão maravilhoso, que eu amo!
Agora o jeito é roer os braços esperando pelos próximos cap.

Ookami-san disse... [Responder Comentário]

Eu fico de face quero mais dese anime ele prende muito a gente

Ookami-san disse... [Responder Comentário]

Why! pq vcs nao ficam juntos logo!

Aline disse... [Responder Comentário]

Ameiii Ameiii

Anônimo disse... [Responder Comentário]

ta com poblema o volume 2 cap6 nao tem pags..pf consertem

fiori disse... [Responder Comentário]

@anonimo
o cap 6 está normal
tente baixar de novo
e lembre-se, no 4shared tem q fazer login pra baixar ^^

Taty disse... [Responder Comentário]

Parece legal,vou baixar pra ler ^^
wehehe,enquanto espero Arisa e Akagami ficarem prontos,hihi *.*

Ookami-san disse... [Responder Comentário]

parei bem no climax da estoria só vo volta a ver quando o volume tiver completo

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adoro esse mangá... Ele realmente lindo!!!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

vocês vão terminar este projeto né? Por favor..
manga muito bom =D

fiori disse... [Responder Comentário]

@anonimo
vamos terminar sim, mas os gringos lançam a passo de lesmas ;D

Anônimo disse... [Responder Comentário]

quanto tempo que demora pra lançar vcs sabem? muitoo kawii amoo esse manga

Gabsrox disse... [Responder Comentário]

OMG!OMG! muito bom gente! continuem postando pois estão fazendo um ótimo trabalho!!!*--*
Estou LOUCA para ler o próximo. Toda vez que leio parece que vou ter um ataque cardíaco de tão empolgada que fico...*-*
Arigatou!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse... [Responder Comentário]

Continuem postando por favor eu achei esse mangá LINDO *-* to muito ansiosa pra ler o final.
parabéns pelo trabalho de vcs ^^

Anônimo disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
ayumi disse... [Responder Comentário]

amei amei amei amei!!! geralmente eu nao gosto desse tipo de drama mais esse mangá me conquistou de verdade quero os procimos capitulos!!! vai ter nao é? eu tenho certeza nao, eu espero que usami fique com o narumi

Unknown disse... [Responder Comentário]

tem previsão para continuar com o projeto? Melhor mangá shoujo de todos os tempos, minha gente, muita perfeição! Por favor continuem com esse projeto tão lindo!!

Thayane disse... [Responder Comentário]

AI MEU DEUS, AI MEU DEUS.... eu quero muito ler os próximos capítulos... aaaaaaaii... foi muito bom o últimoo... ^^
Mas ele é meio indeciso né???

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nossa tbm estou mto curiosa pra saber a cada capitulo ta ficando melhor e me deixando mais curiosa^^ por favor continuem postando

Thayane disse... [Responder Comentário]

Jesuuuuuuuuuuuuussss... foi muito bom esse último capítulo, e concordo com o(a) editor(a), aposto como a Moa fez macumba... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Obrigada pessoal...
Beijinhos!!!

Amanda disse... [Responder Comentário]

Aaaaaaaaaaaaaaaaai, por que eu comecei a ler??!
Fiquei viciada, li tudo em um dia e agora quero mais e não tem. Vou chorar.

Thayane disse... [Responder Comentário]

Hahahahahahahaha... tadinha da Momoka... acabou trocando os pés pelas mãos... mas nossa... quero muito ver no que vai dar essa história... gosto demaaais. Tomara que vcs consigam lançar o restante logo... ^^

Amanda disse... [Responder Comentário]

Ebaa continuação! =)))
Acompanhando! @_@

Anônimo disse... [Responder Comentário]

oiii sabe agora mesmo eu vi no site q vc era da Seisaku Scans e q vc e Alê desistiu dele mas sabe de 1a coisa esse site e muito maravolhoso e bem mais lindo e os seus projetos são um arraso amo td daqui e esse projeto namida usagi e o meu preferido desse site amo ele por isso obg por abrirem esse site e continue dando o melhor de vs!!!
Boa sorte!!!

Thayane disse... [Responder Comentário]

JESUUUUUUUUUUUUUUSSS... ta legal demais.... esse último capítulo foi perfeito demaaaaaais... mas to com um pouco de dó da Momoka... ele sempre confunde ela mais e mais... ¬¬

Yumibaka disse... [Responder Comentário]

Oi 1ª vez aqui e venho agradecer... [conheci vcs através da parceria nesse projeto com o Dimichan]
Muito obrigada por traduzirem esse mangá [a todos da equipe]
Namida é muito bom, começei a ler hoje e já acabei de ler XD
arigatou e sayonara XD

Yukina Himuro disse... [Responder Comentário]

Perguntinha simples:
Por favor gostaria de saber pq no mangas project só tem até o 3 sendo que aqui tem até o 15.
Estou curiosa pq comecei a ler e me decepcionei quando notei que só tinha até o 3.

Unknown disse... [Responder Comentário]

PARABÉNS PELO PROJETO ....ADORANDO O MANGÁ...NÃO DESANIMEM VCS SÃO 1000...BJS VALEU

Maria Antonia disse... [Responder Comentário]

Cade o resto ???

fiori disse... [Responder Comentário]

@maria antonia
Brigado pra que né? Só na cobrança...Depois querem que responda com educação...
Como estou de bom humor, resposta educada: Sai quando ficar pronto ^^
Agora vem a parte mal educada: LEIA A PORRA DOS POSTS DOS ÚLTIMOS 2 LANÇAMENTOS!!!!!!!!!!! Lá estará a resposta que vc procura ^^ Larga de preguiça.

Postar um comentário