A volta dos que não foram

On terça-feira, 4 de setembro de 2012 15 comentários



Olá
Sem muito animo pra fazer piadas e afins.
Só um aviso pro povo do chat ai do lado: Não é vocês implorando ou pior EXIGINDO que postemos mais Arisa que esse mangá vai sair mais rápido. Os capítulos saem conforme ficam prontos, se conformem.
Aviso pros outros desesperados. (alias, tenho a impressão que os projetos que o povo mais enche o saco pedindo é Gakuen, Watashi, Arisa, Akagami e Fly. Temos outros projetos também, leiam os outros se esses   não saíram.). Akagami está com 2 caps na revisão, em breve sai por aqui. Fly idem. Os outros sem previsão.
Depois desse puxam de orelha, vamos a novidade. Voltamos com NAMIDA YEAHHHHHHHHHHHH.
Mas como Tia fiori? Esse mangá não ta parado nos gringos?
Está parado sim, mas quem disse que traduzimos o cap 15 do inglês?
Foi direto do Japa!!!!!!!!!!!
Agradecimentos super especiais a Ariela do Dimi-chan. Agora temos parceria com esse projeto, eles traduzem do japa e nós editamos ^^ Agradeçam a Ariela, sem ela teríamos que esperar os gringos...

Agora lançamentos.
Gerbera vol 1 cap 4 e 5 
Arquiteto: Ric
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Namida Usagi vol 3 cap 15

Arquiteta: Ariela (dimichan)
Engenheira: Deia
M. de Obras: Ric

Usotsuki Lily vol 5 cap 29, 30 e 31

Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

É só, bye~



15 comentários:

Alê-chan disse... [Responder Comentário]

Eu assino embaixo! É muito fácil pedir/cobrar, o ruim é ter que estar no nosso lugar e aguentar isso. Sabe, todo mundo aqui tem vida off daqui, o projeto que está demorando provavelmente deve estar com algum problema(tradu/editor ocupados por exemplo) então ao inves de exigir dedicação porque na sua opinião ele é o melhor, melhor seria perguntar se estamos precisando de ajuda e querer/poder ajudar =)
A propósito, Hime-chan e Kitchen princess ainda estão precisando de editores.

Deia-neesan disse... [Responder Comentário]

Revoltz no Toyume, gente não cobrem, só piora as coisas. Muitas vezes é com a boa intenção que eu sei (sei que o coraçãozinho de vocês é bom!), já que queremos ler nossos mangás favoritos. Se tem pressa, leia os outros que temos, só tem mangá bom aqui! Se tem muuuuuita pressa, nos ajude! Precisamos de editores e revisores! Mas se vc tá desesperado, leia em outra língua filho XD
Ps: Fiori uma pequena errata, o capítulo 15 já tinha saído em inglês quando editei, mas a Ariela traduziu direto do Japa, então vão lá no Dimi e agradeçam muito a ela!! Se vocês comentarem bastante aqui eu corro com Watashi e trago mais algumas coisinhas, eu sou motivada por seus comentários =D

Lauren disse... [Responder Comentário]

vlw por este mont d caps
staff linda!*-*
e nossa!Namida direto do japa?=O
vcs são d+! amo vcs!<3
vlw msm!ate! bye bye o/

Thayane disse... [Responder Comentário]

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... lançamentos...
feliz feliz feliz feliz feliz....

Obrigada!!!!

Ianne disse... [Responder Comentário]

YEY eu havia prevido q haveria parceria toyume e dimi chan em namida(apesar q achei demoraria mais um pouco *-* ja q os gringos lançaram o 16 ontem), o q me faz muito feliz,meus scans favoritos juntos *-----*

fiori disse... [Responder Comentário]

@deia
eu vi depois que o chibi mangá postou o cap 15 (e postaram o 16 anteontem). Mas sabe como eles são lerdos...segundo o baka updates demoram + de 100 dias entre o 14 e o 15.

Unknown disse... [Responder Comentário]

amei esse capitulo!!!
aliás eu amo esse mangá!!!
obrigada!! ^^

butterfly_aoi disse... [Responder Comentário]

ariela eu te agradeço muito eu sigo a dimi-chan já faz um bom tempo e eu acompanho todos os projetos deles como aqui na toshi, obrigado.

Carla disse... [Responder Comentário]

Obrigada staff linda por trazerem esses lançamentos maravilhosos, agradeço em especial pelo lançamento de Namida, totalmente apaixonada por esse projeto!!! Vcs são d+!!! Amo!!!

itoumakoto-kun disse... [Responder Comentário]

*¬* namida usagi, esse mangá ta cada vez melhor, Mt obrigado pelos capitulos

dimichan disse... [Responder Comentário]

Nossa, o Chibi Manga até que acelerou com Namida. Vamos ver quanto tempo irão demorar para lançar o 17.
Justamente por isso, enviarei a tradução do 16 e 17 este fim de semana. Desculpem pela demora! ;-;

Ariela

Mariana disse... [Responder Comentário]

Lançamentos *o*
Obrigadaaa pessoas lindas, desculpe por ser exigente T-T e ter deixado vcs tristes com isso >.< mas eu realmente amo o Toyume,então vou esperar o q for necessário pra ler Akagami ou Arisa de agr em diante :D então plss n fazem greve T-T se isso continuar, e eu sei q os outros tbm vão entender e esperar :]_espero >_<
obrigada denovooo! *-----* todos vcs! <3

Anônimo disse... [Responder Comentário]

NAMIDAAAAAAAA *--------------------*,Brigadaooo toyume ! a nao sei se vcs ja sabem ,mais gakuem vai ser finalizado no japao *-*

http://www.jbox.com.br/2012/09/06/de-olho-no-japao-manga-gakuen-alice-chega-ao-fim/

fiori disse... [Responder Comentário]

@anonimo. Vi sim a noticia. Surtei muito kkkkkk

Nath disse... [Responder Comentário]

da hra d+! aaah mas sdds stray love hearts ><

Postar um comentário