Voltei ^^! + lançamentos +Sora Log

On domingo, 26 de agosto de 2012 14 comentários


Oi pessoal ^_^! Como vão vocês? Saudade de postar aqui *-*!
Primeiro quero agradecer a todos os que me deram os parabéns, muito obrigada ^^! E obrigada a minha familía adorável do Toyume: Fiori, Tais, Deia, Si-chan, Fernanda, Lia, Kah, Ric,Carol, Brenna, Ricardo-kun, Bianca,Caio, Luly, Neko e Akira muito obrigada por todo o carinho de vocês, fiquei muito emocionada e feliz! E obrigada a Ariela-chan também ^^(ahaha, demorei seculos para perceber que o comentário no post era seu xD)
E o meu níver foi ótimo, comemorei com amigos com direito a bolo + pizza + cinema + game *_*
A minha faculdade e os meus estágios estão realmente tomando o meu tempo, está difícil fazer alguma coisa >.< mas estou no 9o período,  quase me formando então estou feliz por ainda não estar enlouquecendo xD.
Bom,  voltando a falar do Toyume...

Quero dar as boas vindas a nossa nova arquiteta Ana-chan ^^! Bem vinda ^^!


Vocês devem ter reparado que temos alguns projetos que não saem capítulos há algum tempo, não é? Pois é,  o Toyume está passando por uma reestruturação, e com isso estamos avaliando qual(quais) projetos ficarão orfãos por algum tempo e quais receberão mais ajuda e serão agilizados ^^! Por isso com exceção do mangá que sairá hoje(graças a uma arquiteta nova, amiga da nossa Deia-chan) não lançaremos projetos novos por enquanto até conseguimos uma certa regularidade em maior parte dos projetos.
Com isso, peço a ajuda de vocês ^^

Estamos precisando com urgência de:

- Editores/Engenheiros para os projetos Hime-chan no Ribbon(mangá) e Kitchen Princess *urgência* e para auxiliar alguns projetos em andamento.

Exigência: Bom conhecimento no photoshop/fireworks
Avaliação: Teste de edição



- Revisores gerais

Exigência: Bom conhecimento da língua portuguesa
Função: Apontar erros de português de qualquer natureza e adaptar o texto de forma adequada ao nosso vocabulário.
Avaliação: Teste feito pelos nossos revisores gerais

- Auxiliares de Edição

Exigência:  Conhecimento no photoshop/freworks
Função: Limpar balões e salvar em jpeg em máxima qualidade.
Avaliação: Teste de auxiliar


Agora vamos falar dos lançamentos ^^

Primeiro temos a nossa novidade, o projeto Sora Log
Resumo:Nossa protagonista, Hikaru, é uma membro do clube de astronomia na sua escola. Em uma linda noite estrelada, ela encontra um rapaz alto, com o cabelo loiro que parece quase branco. No entanto, ele acaba por ser ...?!
Comentários: Fofo d++ todos vão amar esse mangá *-*

Além dele, hoje o meu querido, Gakuen Alice está de volta(eu amoooo esse cap., o Yo-chan tá muito hot uahauahauhau), faltando apenas um extra muito fofo pra encerrar o volume \o Temos Namida Usagi, em breve novidade sobre esse projeto, vocês vão adorar *-*, mais Usotsuki, sempre presente nos nossos lançamentos e M.A.X/ Money Ace X 3, capítulo hilario como sempre xD

Gakuen Alice Volume 10 Capítulo 58

Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Fiori
M. de obras: Ric

Namida Usagi Volume 03 Capítulo 14


Arquiteta: Carol
Engenheira: Deia
M. de obras: Ric

Money Ace X Volume 01 Capítulo 03


Arquiteta: Charlotte
Engenheira: Deia
M. de obras: Si-chan

Sora Log Volume 01 Capítulo 00


Arquiteta: Ana-chan
Engenheira: Deia
M. de obras: Si-chan


Usotsuki Lily Volume 05 Capítulos 27 e 28


Arquiteta: Fernanda(Ferd's)
Engenheira: Fiori
M. de obras: Ric




14 comentários:

Nana disse... [Responder Comentário]

Não ligo pras demoras q acontecem, pq sei q eh dificil trazer esses mangás pra nós...
Eh uma pena q eu não saiba mexe no photoshop senão eu ajudava...
como eh o teste de revisor? gostaria de poder ajudar vcs, q eu amo d+ >.<
Mesmo q não tenha saido nenhum mangá q eu acompanho , agradeço o esforoço de todos XD
Arigatou ToYume ^^

Vittória Brasil disse... [Responder Comentário]

Obrigada staff! Fico muito agradecida pelos lançamentos maravilhosos!

Lauren disse... [Responder Comentário]

vlw pelos caps, staff linda do mw kokoro!^^
e boa sorte na procura de engenheiros!=D
ate!bye bye o/

Roberta disse... [Responder Comentário]

Como faço pra me candidatar para ser revisora?

fiori disse... [Responder Comentário]

Para os candidatos para revisores: Mandem um email para je.proenca@yahoo.com.br

Deia-neesan disse... [Responder Comentário]

Se souberem um pouquinho de photoshop/fireworks se candidatem que a gente ajuda >.< Espero que gostem do novo projeto *-*

Valéria L. disse... [Responder Comentário]

Obrigada por mais um capítulo de Gakuen Alice ^-^ Adoro esse mangá, e sou muito grata à vocês por traduzirem-no. Realmente, muito obrigada.

Beijo!

Nina G. de Mesquita disse... [Responder Comentário]

Quando vai sair o cap.40 de Watashi ni Shinasai?

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Kyaaaaaaaaaaa~~~~ Gostei muito de Sora, pode ter sido bem pequeno, mas mesmo assimmm, traços lindos, e parece ter um bom desenvolvimento! *--* Pf, falem q ele é semanal! hahahah Toshi's staff, Parabéns pelo excelente trabalho, adoro esse fansub!!

Deia-neesan disse... [Responder Comentário]

@Nina-chan Watashi vai sair quando eu puder e essa semana eu to muito ocupada...
@Anônimo Que bom que vc gostou de Sora Log, é tão lindo *-* Não prometo semanal, pq ele é tenso de editar >.<

jaq disse... [Responder Comentário]

GAKUEN!!! e mais projeto novo com um cara maravilhoso!! só o toshi mesmo!! vcs são demais! muito obrigada!

Danny Akanishi disse... [Responder Comentário]

Obrigada pelos capítulos desse novo post o/

Em especial por Gakuen Alice, cada vez ficando melhor ^^

Sem comentários para Usotsuki Lily , que mangá mais divertido =)

Amei o novo capítulo de Namida Usagi , como sou impaciente eu já andei ¨bisbilhotando ¨ as raws dele em japonês até o volume 9 rsrs, anciosa por mais capitulos dele aqui no Toyume ^^

Obrigada staff por sempre trazerem essas fofuras para nós !!

Ana-chan disse... [Responder Comentário]

Owwn..obrigada pelas boas vindas Alê-chan *--*
Sora Log é liiiindo demais, espero que todos gostem ! *.*

Unknown disse... [Responder Comentário]

Muuuuuito obrigada mesmo pelos lançamentos maravilhosos!! *-----*
Li o Sora Log em ingles e amei! Nem acredito que vcs vão traduzir *O*
Sei que é dificil trazer esses mangás pra nós e tbm, não ligo pra demora. Tds tem mais coisas pra fazer (por mais que não gostem ;P)

Postar um comentário