Aniversário Alê-chan+fly

On sábado, 18 de agosto de 2012 20 comentários


Não é domingo ainda, mas não vou esperar mais 1 hora pra postar isso kkkk Esse é apenas um detalhe...

Olá!
Hoje é um dia muito especial, no dia 19/08/1988 nasceu a nossa querida-chata-amiga-feia Alessandra!
Aqui no Toyume é conhecida como Alê-chan, "A" chefa.
Lembro até hoje do primeiro Email dela da época do falecido Seins: "então você é a famosa Fiori"
Desde aquele dia, fui aos poucos conhecendo mais dessa pessoa maravilhosa que se tornou uma das minhas melhores amigas.
Outro dia que está na minha memória é quando eu peguei Gakuen Alice pra editar. A Alê mandou um email reclamando que dava muito trabalho traduzir e editar sozinha e eu como a louca que sou aceitei ajudar na edição sem NUNCA ter lido Gakuen antes...mas agora me apaixonei pelo mangá e isso que importa kkkkk
Tive vários momentos únicos no msn/Skype com ela e outros [leia-se o "resto" do Toyume, (sim Tais, você ta com o resto)]. Loooongas conversas sobre a administração do Toyume, reclamar das minhas irmãs (inclusive a Nana ta enchendo o saco enquanto escrevo isso), trollar a Tais, trollar a Tais mais um pouco porque isso nunca perde a graça, e falar sobre a vida.
Sem ela e a Tais ia ser muito difícil passar por esse momento da minha vida. Tenho um carinho muito grande por ela e por tudo que está fazendo.
Se você, Alessandra, começou a chorar então é mais chorona que eu. Não me decepcione, deixa eu ser a chorona do trio dinâmico.
Era pra ter outra coisa aqui, mas infelizmente fica pro Natal ¬¬ (quem entendeu, levanta a mão \o e cala a boca)

Agora vamos aos recados dos nossos colaboradores (leia-se, o "resto" que citei anteriormente kkk)

Deia

Alê! Não tenho palavras para agradecer a você por estar na minha vida! Faz um bom tempo que estou na equipe e foram momentos sempre maravilhosos, mas claro isso tudo não existiria caso você não estivesse conosco, puxando nossa orelha para fazermos nossos trabalhos. Aqui eu encontrei uma grande amiga que é viciada por doramas e SuperJunior, com quem posso falar sobre tudo! Mesmo estando ocupadas sempre damos um jeitinho de mandar uma mensagem e nos falar! Obrigada por tudo Alê! Você sempre estará no meu coração! Vou para por aqui antes que comece a chorar TT.TT

Si-chan


Alê-chan, não sei como demonstra como você é especial para mim. Eu me lembro quando nos conhecemos... Já foram falando que você era problemática e tal, mas foi a pessoa com quem me dei melhor e que me identifiquei... É somos problemáticas xD Problemáticas, Felizes, Loucas, qual é a graça de ser normal? Passamos muitos problemas na nossa antiga cidade juntas e superamos muito bem! Olha que liiindo que ta o Toyume! (Fiori, tbm ti amu xD)
Você sempre me apoiou, me escutou, me alegrou. Obrigado. Com você sou mais eu do que com muita gente... Agora vamos para a parte que nunca sei o que fala: a do Parabéns!! Nesse dia tão especial que vemos que estamos ficando velhas, tudo de bom, que as rugas sejam poucas, paciência para levar a faculdade, o toyume, homens (quem não quer ? xD), doramas bons, paz, tranqüilidade, dinheiro, tempo (para todas nos xD) e sucesso pois você merece. Feliz Aniversário, Ti amu! =* Obs: deixe o seu celular bem ligadinho ;]

Lia

Alê-chaaan, tanjyoubi ni omedetou gozaimasuu~
espero que esse dia seja muito especial para você!
Minha mama no Toyume xD
muitas felicidades e muita saúde viu!
Um monte de doramas, animes e mangás também!!
Beijoooos!!
By: sua "filhinha" Lia-chan

Luly





















Tais

Feliz Aniversário Alê!!!!
Então Alê, parece que faz anos que nos conhecemos né? Mas pelo incrivel que pareça foi à apenas 1 ano que nos falamos pela primeira vez, no inicio todos eramos bem formais lembra? mas depois que criaram o msn parece que ficou tudo doido kkkkkk, era skype com direito a Fiori brigando com as irmãs, meu fone que não funcionava e todo mundo me trollando pra variar, lembra das madrugadas jogando gartic? heuahauhsuahs isso sempre vai ficar na minha memória como um dos melhores kkkkkk, e só tenho a agradecer por ter escolhido o Toyume para fazer parte, porque como sempre dissemos, aqui formamos uma família.  E isso foi o que realmente aconteceu, tu e a Fiori (minha amiga Troll kkkkk) estiveram sempre do meu lado, principalmente no momento em que eu achava que não suportaria mais, não sei se tu lembra, mas ainda tenho aquela mensagem que tu me enviou pra ter força, lembra? Pois é, tenho um carinho mto especial por ela, pois foi um dos momentos que vi a amiga sincera que tu sempre foi, mesmo estando tão distante, agradeço por todos os momentos que tu me ajudou, me aguentou e ainda por entender todos os meus atrasos por pura falta de tempo kkkkkk. Então é isso, feliz aniversário, te desejo tudooooo de melhor na tua vida,e que seja muito feliz sempre e que continue sendo minha mentora de vicios e indicadora de doramas ehaushausha. Bjoooooos
p.s: Que a vaca do toddy com seus 3 dedos e seu olho maior que o outro sempre te acompanhe  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (serio que coisa ridicula, mas nao resisti kkkkkkkkkkk)

Kah






















Infelizmente não posso reclamar do povo que não escreveu nada, afinal é CULPA MINHA.
Olha o que eu fiz segunda:



E olha a conversa do msn segunda de noite:

Agora vem a pior parte do post...foi um sacrifício caçar essas fotos.











 Olha a roupa seduzindo geral XD






 E esse é máximo de nudez que você verá no post. Esse scan é de família









 Esquece o que eu disse ali em cima, oh cara gostoso *¬*

Créditos: Deia por algumas das imagens e pela "lista" de coreanos gostosos.

Agora aos lançamentos: (nem é a parte mais importante mesmo)

Usotsuki Lily vol 4 caps 24, 25 e 26
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

É pouquinho mas é de coração s2 Não esqueçam que todos temos vidas fora do Toyume.
Acho que talvez atualizo o post com outros projetos e mais uso.

Bjoos 

_________________________________________________

Boa segunda povo! Trazendo fly como compensação de não ter post semana passada.

Fly High vol 1 cap 3
Arquiteto: Caio
Engenheira: Celinne 
M. de Obras: Ric

Se errei nos créditos, azar. Não vou arrumar depois XD
To na metade da edição de gakuen 58, se a preguiça permitir no proximo fds tem outro cap procês ^^

20 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

primeira a comentar õ/, estava ansiosa por uso *-*, arigato e omedeto alê-chan ^^'

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Parabéns, Alê-chan!
Nos falamos pouco, mas esse pouco já passa o quanto você é legal. (:
Muitos presentes para vocês e todos os clichês de aniversário.
Beijos ;*

Alê-chan disse... [Responder Comentário]

@Fiori

Muito obrigada por esse post lindo e por ser essa amigona querida, Fiori ^^
Então você era famosa, já tinha ouvido falar de você mas nunca tinha conversado kkkkk nem sei como tive coragem de te pedir pra me ajudar com o Gakuen(e vc teve de ajudar sem ler o mangá!) mas provavelmente foi graças a isso que nos tornamos amigas ^^.
Eu nem sou tão chorona mas me emocionei legal aqui kkkk obrigada *-*
@Deia

Obrigada por estar ao meu lado também, Deia-chan ^^Nunca vi alguém com gostos tão parecidos com os meus kkkk pelos vicios, sempre temos muito assunto em comum e como você é outra escrava feliz aqui, o assunto não para xD. Pode contar com as minhas mensagens sempre que der, sou atolada, as vezes fico cansada pra ficar no msn na semana mas por nada abandonaria vocês ^^
E obrigada pela capa do post, ficou linda *o*
E as imagens do corebas *maravilhosos, to limpando a vista* que tem aqui *__*

@Si-chan
Ahhh lembro que vc achava que era barraqueira antes kkkkkk obrigada, você também me escutou, alegrou e me deu forças nos momentos que precisei ^^. Homens todas queremos, agora não basta quantidade e sim qualidade ehehehe xD

@Lia
Minha filhinha fofa, obrigada, viu ^^ um dia a conhecerei pessoalmente e apertarei as suas bochechas xD

@Luly
Que cartão fofo, muiro linda a mensagem, muito obrigada, Luly-chan ^^
@Tais

Ahh pronto, impossivel não chorar aqui ;_;
Taaaais, minha bovinofóbica querida, lembro muito bem de nós todos no skype(alias, vamos marcar de novo qualquer dia, né?) da Fiori berrando o "CALA A BOCA" para suas irmãs, de vc e seu fone baixo uahauahaua da voz fofa da Deia(sim, Deia, eu achei muito fofa, embora vc não goste u.u) e claro me lembro das mensagens, você sabe que eu chorei quando conversava com você, né? Porque era impossivel pra mim não lembrar do meu pai... mas fiquei feliz que o meu apoio(mesmo sendo totalmente desajeitado xD) deu forças pra você seguir em frente ^^ E claro, continuarei viciando vc nos meus vicios eternamente ;D auhauahaua
Obrigada por tudo, e que esta vaquinha maravilhosa que vc ama sempre acompanhe você também ^^
@Kah-chan

Muito linda a sua mensagem, Kah, obrigada viu ^^! Apesar das trollagens(o marmota é brincadeira, tá? u.u) saiba que todos te amam ^^

AHAHAHAHA ri muito Fiori, só você mesma pra fazer isso ^^
E bem quanta delicia junta *u*
Hyun Bin, seu lindo, meu maridinho tá tão sexy, não precisava do buquê uahauahauahauah
So Ji Sub meu amante maravilhoso ahahahaha, tá muito sexy, to vendo Cain and abel com ele, babando direto xD
Dong Wook coisa lindaaa do meu s2, deia tá querendo me enfartar com essas fotos ahahahaha(pior foi que acabei de ver Scent of woman, to com essas imagens, dele tomando banho xD, fresquinhas na cabeça!)
Si Won e Dong Hae oppa cantem pra mim *O* auahauahauhaua
Ji Hwan e Soo Young maravilhosos!!!


Obrigada pelo post lindo, pessoal! Amo vocês *___*!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Feliz aniversário Alê-chan... Embora não a conheça pessoalmente, pelos depoimentos vejo que vc é uma pessoa muito especial :D... Que sua vida seja muito iluminada e cheia de felicidade, e quando vierem obstáculos e pedras que seus saltos sejam cheios de força....

*** Ri de maais: - Oh cara gostoso... kkk

*** Muito obrigada Toshi Wa Yume pelo trabalho e esforço... Vcs são incríveis!!!

Bjoss...

By: Tata...

pollyanna disse... [Responder Comentário]

PARABÉNS!!DEUS abençoe, e te de muita felicidades ALÊ-CHAN.

Danny Akanishi disse... [Responder Comentário]

Parabéns Alê-Chan !!

Muita felicidade , saúde , sucesso para vc =)

E obrigada staff Toshi Wa Yume por mais esse post,Usotsuki Lily é muuuito bom ^^

Alice disse... [Responder Comentário]

Parabens Ale-chan!!!!! Lhe desejo tudo de bom!!!!!
E que tanto de imagens lindas! *babando* Com certeza isso é um otimo presente... Lindos... Lindos... Lindos *O éco em minha mente*
Muito bonito esse post, parece uma familia comemorando um aniver mesmo!!!

Dyego disse... [Responder Comentário]

Opa valeu pelos capitulos
otima semana a todos
XD

hiozetsu disse... [Responder Comentário]

@Alê-chan: Vim aqui te desejar um feliz niver!
Desejo-lhe tudo de bom e muitas realizações,
que sejas muito feliz e continue sendo essa adm e amiga maravilhosa!
abçs
:*

Lola-Otaku disse... [Responder Comentário]

Parabeeens! Vim desejar tbm! xD
Muiitas felicidades,saude,paz e essse tipo de coisas que digam nos nivers xD sou pessima pra dar parabens, ja viu ne Ale-chan? ;D
Obrigada por administrar o Toyume,sempre <3
Sem vc, n teriamos os nossos maravilhosos mangas semanais *o* e juntamente com essa maravilhosa staff, vejo que realmente vcs sao uma familia e mesmo longe,sao tao unidas! :'D isso eh taum lindo! que vontade de chorar' dhuauda :')
ureshiiiiii *-* obrigada e parabens n so a vc Ale-chan,mas essa liiindaa e maravilhoosa staff! Fiori-chan,Deia-chan,Si-chan,Lia-chan,Luly-chan,tais-chan,kah-chan *--* Obrigada por existirem, obrigada Toyume por existir!
Um graande abraço dessa fã que ama demais o Toyume! :'D
Sempre ao lado de vcs! Toyume FoReVer <3

Ana Lockhart disse... [Responder Comentário]

Yaaay! Omedetou Alê-chan ! *----------* Sou nova aqui na equipe mas, já estou amando fazer parte da família ToYume e mesmo que só tenhamos conversado por e-mail poucas vezes, já deu pra notar que você é super atenciosa, simpática e especial, além de ser querida por todos. Desejo a você, não só hoje, mas todos os dias da sua vida, muitas felicidades, saúde, paz e coreanos gostosos (que aliás, estão de matar nessas fotos ..oh gawd..sorriso do Ji Hwan me deixa trêmula *O* XD) Agora chega, vamos trabalhar \o/ iausiausa

Chu =-****

Ana Lockhart disse... [Responder Comentário]

Opa..esqueci de mencionar a linguinha do Donghae..oh céus ..tô morrendo aqui x_x ..Tá ..agora parei XD >><<

Deia-neesan disse... [Responder Comentário]

Fiori o post ficou um máximo! Estou levantando a mão o/ e ficando quieta kkkkk Alêêêêê vc sabe o quanto é especial para a equipe e para mim, também morro de saudades da época louca do skype e jogando gartic! Temos que repetir quando vc e Tais pararem de serem escravas, já que Fiori e eu somos as mais "desocupadas" hehehe brincadeirinha! Espero que você tenha gostado das fotos dos nossos corebas lindos e maravilhosos e depois eu mando uma pasta para você com as fotos +18, que só Tais, Ana e eu vimos, já que aqui é um blog de família hahaha Espero estar aqui na equipe sendo uma escrava feliz para sempre! O tempo passa e a nossa Família Toyume permanece graças a vc, Alê! Obrigada por tudo!
Ps: minha voz não é fofa! hunf! Da Tais é mais!!!

Thayane disse... [Responder Comentário]

Feliz aniversário Alê-chaaaann...
Muitas felicidades pra vc...
^^
Que vc e todos do Toyume continuem tendo forças e ânimo para continuar nos proporcionando tantos momentos de alegria como têm feito até hj.
Muito Obrigada...
Parabéns!!!

Ah, e obrigada pelos lançamentos!!!
^^

mariana disse... [Responder Comentário]

Heeyy Ale-chan! Vim te desejar um feeeelizz niveer *----*
Que essa linda pessoa,possa realizar toodos os seus sonhos!
Obrigaada a vc e a essa linda familia que trabalha duro,editando e revisando esses maravilhosoos mangas, q eu amo TAANTO ~*
sem vcs,n descobriria TAANTOS e MARAVILHOSOS mangas x3
HOooNTooNii ARiGaaToou gooSaaiMaas!
Por existirem e por tornar tudo possível! Amoo muuito vcs maravilhosa staff *--*
Sempre ao lado do lindo e maravilhoso Toyume!
Aleeee-chan,realmente te desejo tuuuudo de bom pra tiii,ouviu? :3
Muuuitissimo obrigada por vc e essa maravilhosa staff por existirem! (nusss,to sendo chata heim! -.-' ta parei)
Muitos bjus e abraços pra vcs! :3

Lauren disse... [Responder Comentário]

Parabéns Alê-chan!\o/
td bom, mtos presentes e mtos mangás!
ahuhauahuha ;D
vlw pelos caps staff linda!*-*
ate bye bye o/

~Alice Liddell~ disse... [Responder Comentário]

Hehe só agora q eu vi, omedetou Alê-chan!
Muita felicidade, saúde, paz, amor e mangás na sua vida!
Que vc, a staff e nós leitores possamos continuar juntos, e fazer a Toyume crescer para q mais pessoas possam ler os mangás maravilhosos daqui que amamos tanto!!
De verdade, desejo tudo de bom *-*
Kisses :*

Bárbara Yurie disse... [Responder Comentário]

Parabeeens Alê-chan felicidades tudo de bom viu!!!!!!!!!!!!dia 19 tbm é meu niver hsuahsuahsa(ninguém me perguntou mais blz)

Mariana disse... [Responder Comentário]

OOMG *O*
TAVA ESPEEERANDO por meu liiindo Flly *---*
N errei no que disse u.u
Toyume pra sempre <3
Ruka=lindo=maravilhoso! Se bem que o Ichiya n eh de se jogar fora :3
Ambos sao lindos *-*
maaas sou mais ruka s2 meru xD
thaank yoou so much toshi!
correndo baaixar! xp

~Alice Liddell~ disse... [Responder Comentário]

Fly High \o/
Estava querendo ler fazia tempo *-*
Domo!

Postar um comentário