Koko ni Iru Yo! e Gakuen Alice

On domingo, 30 de janeiro de 2011 1 comentários

Oi, povão! Tudo bem com vocês?

Espero que sim. Bom, aqui em fala com vocês é a Si-chan... Ainda lembram de mim? Estive meio desaparecida porque viajei e fiz um curso. Mas não posso me animar muito porque esse ano vou para o terceiro ano, ou seja, vou estar mais ausente, porém vou me esforçar para ter algum tempo para atualizar e falar diretamente com vocês... T.T

Mas vamos as férias... Tudo que é bom dura pouco... não posso falar que minhas férias foram poucas pois duraram 2 meses! Mas como elas passaram muito rápido e fiz muitas coisas que nem imaginava fazer que para mim pareceu apenas 2 semanas... Li alguns mangás, sai muito, conheci alguns lugares, conheci muita gente, vi muitos Doramas (“Witch Amusement” é um deles e um dos que mais gostei dessas férias e tem um cara simplesmente lindo/perfeito/o meu sonho de consumo, Dennis *esqueci o sobrenome, sou péssima em decorar nomes* que faz o Johnny no dorama *o do lado do sorriso simpático* ) e finalmente comecei um livro que uma amiga me emprestou a 4anos! (ao contrario da Alê e Fiori, demoro tempos para ler um livro por vontade própria e esse costume começou a pouco tempo *2 anos, só li 6 livros, maioria Harry Potter (5,6,7)*) E vocês o que fizeram?


Antes que eu esqueça tenho que passar uns recadinhos:
Watashi ni XX Shinasai, vai demorar a ser lançado. Como disse no inicio do post vou para o terceiro ano e se quero ir para um faculdade decente preciso estudar e isso vai diminuir muito o meu tempo, espero que compreendam.
Os nossos lançamentos serão semanais. Adoraríamos que pudessem ser um capítulo de cada projeto mas só temos 3 editoras (Alê, Fiori e eu mas eu já tenho Watashi que é muito demorado para fazer e não posso pegar outro, Alê tem facu e edita Gakuen que é outro projeto difícil de fazer, além dela ter que traduzir quase todos os projetos, conclusão: dependemos da Fiori e as aulas delas voltam essa semana...) Ou seja, por enquanto vai ser só poucos capítulos de cada vez...
Precisamos de Editores! Qualquer pessoa que esteja disponível e esteja interessada de nos ajudar, experiente ou não (e queira aprender de verdade) entre em contato conosco enviando um email para um desses endereços:
Fiori: je.proenca@yahoo.com.br
Gostaram da nova imagem?

Alê-chan: Desculpa a demora pessoal, temos o capitulo 15 do Gakuen Alice prontinho para vocês!
Gakuen e Koko estão demais *-*!! Não esqueçam de comentar ^^!

Aos lançamentos:


Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/Editora: Fiori
Mestre de obras/Revisora: Si-chan


Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/Editora: Fiori
Mestre de obras/Revisora: Si-chan

Gakuen Alice Volume 3 Capítulo 15

Arquitetura/ Tradutora e Engenheira/ Editora: Alê-chan
Mestre de obras/ Revisora: JuBs-ChAn


Boa Leitura,
Si-chan

1 comentários:

Hio disse... [Responder Comentário]

heheh
Aki Estou eu denovo =P
Passando pra agradecer Por KoKo
Jah tou Baixando! =DD
O Comentario Deixado ali no cap 12 e deixou curioso *uma revelação* xD
Ahh, Gostei da Imagem do site! =DD

Postar um comentário