Arisa+sweet+uso's+zutto *FIM*

On domingo, 1 de julho de 2012 17 comentários





Olá!
Como vocês foram de domingo? Hoje comecei o meu regime...fui em uma festa de criança e depois num chá de bebê...
Não sigam meu exemplo...ou melhor, pode seguir sim XD brigadeiro é gostoso kkkkk

Vamos aos lançamentos:

Sem surtos, ok?

Arisa vol05 cap17
Arquiteta: Bel-chan
Engenheira: Deia
M. de Obras: Ric

Sweet Black vol01 cap 02
Arquiteta: Bel-chan
Engenheira: Deia
M. de Obras: Ric

Usotsuki Lily vol03 cap 14, 15 e 16
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Zutto Suki Datta Kuseni extra 03 *FIM*
Arquiteta: Nath (dimichan)
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

______________________

Ufa, acho que é "só" isso.
Se tiver bastante comentarios, semana q vem tem gakuen procês. Esse cap tem umas reconstruções do demonio ¬¬ quando for lançar eu faço um comparativo versão mangáfox VS versão Toyume VS raw







17 comentários:

Mariana disse... [Responder Comentário]

Geeentee! *o* Deus é pai *--* Estava suuuuper ansiosa por este poost!!
Muiiiitoooo obrigaada minha LINDAA staaff :3
Nuss,so sei dizer isso né? >.<
Ariiisa,q booom,posso continuuar a leeeeeer xD
Arigatooo minhas pessoas lindas e maraavilhosas e perfeitas! (agaain x.x so tão sem imaginação pra digitar)
Maas estou realmente grata!
Obrigada noovamente *-* Correndo baixaaar agr ;D

Mizinha disse... [Responder Comentário]

Nossa... a atualização Usotsuki Lily está sendo muitooo rápida. Mais três capítulos novamente.

Um projeto que dou muita risada mesmo, essa mangaka sempre consegue impressionar, ela tem cada ideia... rsrs Vão alcançar logo os gringos

Gostaria de ver mesmo o comparativo, na verdade tenho ideia do quanto é trabalhoso editar mangas, quanta dedicação tem que se ter. Antigamente eu lia e nem reparava nas coisas, mas agora sempre penso o quanto deve ser trabalhoso para fazer.

Muito obrigada pelos lançamentos e pela finalização de mais um projeto

fiori disse... [Responder Comentário]

@Mizinha
Uso só ta indo rapido porque a tradutora dele é the flash kkkkk Vai ter mais uns 3 caps semana que vem.

Deia-neesan disse... [Responder Comentário]

Mariana dando spoiler nos comentários!! hauahuahu
Opa vou ler usotsuki! Só deu a gente fiori, bate aqui o/ Quem sabe na próxima atualização tem novidade lalala~ Queremos muitos comentários!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SURTO DE MAIS! USoTSUKII!! Obrigadaa! Muito, muito obrigada! Staff nota mil! :DD

fiori disse... [Responder Comentário]

@anonimo
Incrivel...é só eu pedir pra não surtar e pronto, é pessoa desmaiando, indo pro hospicio, gritanto que nem um idiota...brinks, pode surtar mas não vai me mandar a conta do medico pra nós depois XD

Mizinha disse... [Responder Comentário]

Mesmo que a tradutora esteja rápida a edição também está.... é mérito de todos vocês.

Mas q esse manga está me impressionando a cada capítulo está, quando eu acho que essa mangaka foi no limite, ela consegue passar.

Já ri muito com esses capítulos.

E tbm o li spolier sem querer T-T Poderia avisar antes q nem lia.

~Alice Liddell~ disse... [Responder Comentário]

aah Sweet Black '-' q bommm, já faz um tempo!
fiquei curiosa com oq vai acontecer na historia, vou ler já *o*

Mariana disse... [Responder Comentário]

*o* N consegui aguentaar >.<
Juuuro q n faço mais isso *o* Sorry pra tooodos!
T-T surtei geral aki D:
Pode deletar a vontade esse comment with spoiler >.<
Eu NUUUNCA mais faço isso genti *--* JuroJuro (y)

Mariana disse... [Responder Comentário]

Ah sim podem colcar qndo puder as imagems das capas dos volumes de Arisa que nem este aki,deste post apliado? >.< Pls obg! xD
Realmente sinto muito gente por ter dado spoiler T-T sei q n eh desculpa de eu surtar,pois todos q leem tbm surtam as vezes,acho q foi por hesito mesmo T-T Sinto muiitiissiiimo,NUNCA mais faço isso,podem deletar oks? :'3

Thayane disse... [Responder Comentário]

Caracas véi.... Arisaaaa... to muito afim de ler, mas agora num posso... heheheheh... qd ler eu comento aqui...
Vcs são uns lindoooos!!!
Obrigada!!! ^^

Anônimo disse... [Responder Comentário]

muuuuito obrigada *-*

Deia-neesan disse... [Responder Comentário]

@Mariana Eu deletei teu comentário, vamos surtar com moderação pessoal huahauhau Relaxa menina pouca gente deve ter visto XD

Lola-Otaku disse... [Responder Comentário]

Gente!Gente! *-*
Ariisa *o*
Muiitoo obriiigaaada pessoas liindas da staff! Gritei aki,ohoho *u*
MUIITO BOOM Arisa genti! Suuper recomendo!
Amooo muiiiittooo este manga,esta cada vez melhor!
E vamos dizer a verdade ne? Esse rei esta começando a me dar nos nervos x.x OMG! Realmente qro veeer o q vai aconter,vejo q ainda vai ter problemas a enfrentar qrida Tsubassa *-*
MUIITOOO OBRRIIGAADA MINAAA-SAAN~
Ah sim,tbm qroo as capas ampliadas assim,em estilo livro q nem esse *.* Se puderem colocar thaaaanks~

Mizinha disse... [Responder Comentário]

hehehe Mariana não falei para te deixar chateada. Na verdade eu acho que comentários sobre o mangá é sempre bem vindo, MAS acho que tem avisar antes que vai ter spoiler, assim continua lendo quem quiser.

Na verdade esses surtos gostaria de ter com Uso, já que essa mangaka é louca. Arisa preciso reler a história porque não lembro... rsrs

Lauren disse... [Responder Comentário]

vlw pelos caps!=D
tem saido mto usotsuki ultimamente...
to taaaooo feliz com isso!*-*
hauhauahhauah
mas to ansiosa esperando gakuen!^^
parabens pelo otimo trabalho!
ate o proximo post!
bye bye o/

alessandra disse... [Responder Comentário]

Jesuis!!!
OMG *segurando o surto*
Quantos projetos *O*
Vomita arco-iris
Muito obrigada staff por trazer esses projetos para nós arduamente espero que continuem assim!
Muito obrigada mesmo
tchau!

Postar um comentário