Mamacolle

On terça-feira, 23 de agosto de 2011 13 comentários


Ano de lançamento: 2006
Autora: Tooyama Ema
Volumes: 4(completo no Japão)
Gênero: Comédia, Fantasia, Romance, Vida Escolar, Shoujo
Sumário: Um novo animal de estimação foi encontrado! É chamado de bebê, e Tamae Asahina é a única em sua classe que não tem um. Ela encontra três bebês em um dia que parece ser especial. Eles podem fazer coisas que outros bebês não podem! Mas antes de Tamae pode mantê-los - ela tem que provar a si mesma e a sua mãe. Dos os seus irmãos, ela recebe a pior pontuação nas provas, e a última coisa que ela precisa é outra distração.

Downloads:

Volume 01
Volume 02


*FIM*

13 comentários:

Ookami-san disse... [Responder Comentário]

Baixando e na espectaiva *w*

Lianni Hikari ~ Soi Fong disse... [Responder Comentário]

muiito bom esse mangá...eu ri das primeiras páginas, recomendadíssimo tbm ;D

Ookami-san disse... [Responder Comentário]

Quero um "Bebê" Também XD Meu deus que coisinha mais fofa do mundo Kiiaaah!Adorei Otimo manga como sempre

Thayane disse... [Responder Comentário]

Muito fofinho... ansiosa pra ver o restante... mas nossa.... que mãe chata essa dela. Uma pergunta... pq o Yusuke fica com esse curativo no rosto sempre? oO... mas adorei, quero ver o restante.... vcs definitivamente escolhem os melhores projetos pra traduzirem... valeu pessoal...

Ookami-san disse... [Responder Comentário]

Estou cada vez com vontade de ter um "bebê" mais lindos a cada capitulo Yusuke não fica atrás tb XD

Ookami-san disse... [Responder Comentário]

Quero mais bebes gente

Anônimo disse... [Responder Comentário]

AMEEI o bloog gente ;D Expectativa de maais(L)

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nossa, não sabia que vocês traduziam esse mangá também... Acompanho o blog a pouco tempo ^^' Mas estou adorando *o*
Ia sugerir que vocês traduzissem esse mangá, mas agora que vi que vocês o traduzem, fiquei super feliz ^^
Obrigada!

Airy disse... [Responder Comentário]

Bebês super poderosos! Incrível como a Tamae desenvolveu um laço com eles...

Thayane disse... [Responder Comentário]

Ah meu Deus... foi muito bom o último capitulo... começou o que eu gosto... hehehehehe...
o Yusuke é muito lindoooooooooo!!!

Ookami-san disse... [Responder Comentário]

BeBeS eu quero uns bebes lindos assim para abraçar dar nome cuidar, manga lindo to voltando a acompanhar XD

sakura-chan disse... [Responder Comentário]

kawaai!!
muito bom adorei!!
*-**-*

Thayane disse... [Responder Comentário]

Ai meu Deeeeeuuuss.... esses dois útimos capítulos foram bons demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais... fiquei até empolgada pra estudar agora... eles são muito fofos!!! ^^

Postar um comentário