Arisas(mini-combo), Gakuen e Seishun(Projeto concluído!)

On segunda-feira, 2 de maio de 2011 5 comentários

Oi gente ^_^! Como estão?
Vi um filme muito bom esse final de semana. Para quem gosta de filmes de ação/da marvel/mitologia nórdica assistam Thor vale a pena ^^ .Sinopse da net: http://www.cinepop.com.br/filmes/thor.htm

Não vou comentar muito porque tenho que estudar pra prova de amanhã xD mas...finalmente o combo do nossa fã do mês saiu ^^! Obrigada a todos os construtores do Toyume que se empenharam para fazê-lo e aos fãs que sempre nos apoiam ^^

Regras do fã do mês:

- Ser nosso morador/seguidor, participando ativamente do site e fórum
- Não vale um "Valeu!" ou "Oiii, comentei " e sim um comentário mesmo podendo ter feito tanto nos posts como na página dos projetos(chamaremos isso de comentário válido ^^).
- No final de cada comentário seu digam o seu email para que possamos entrar em contato caso ganhe.

Combo ARISA: Arisa cada dia mais tenso...o que será que vai acontecer? xD

Gakuen 20: Cap muito fofo, ainda no festival alice ^^

Combo Seishun: Ahh me sinto triste e feliz ao mesmo tempo que o Seishun acabou T.T" Adoro esse mangá e o final é super fofo(com uma pequena supresa). Digam se gostaram, ok? ^_~


Lançamentos:

ARISA Volume 01 Capítulo 03

Arquiteta/Tradutora: Charllote
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan

Engenheira/Editora: Deia-chan

Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

ARISA Volume 01 Capítulo 04 *fim do volume 01*

Arquiteta/Tradutora: Charllote
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan

Engenheira/Editora: Deia-chan

Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Gakuen Alice Volume 04 Capítulo 20

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Fiori

Mestre de obras: JuBs-ChAn

Seishun Shiteru Kai! Volume 02 Capítulo 08

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheiro/Editor: SecreT

Mestre de obras/Revisor geral: Fiori


Seishun Shiteru Kai! Volume 02 Capítulo 09

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheiro/Editor: SecreT

Mestre de obras/Revisor geral: Fiori


Seishun Shiteru Kai! Volume 02 Capítulo 10

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheiro/Editor: SecreT

Mestre de obras/Revisor geral: Fiori


Seishun Shiteru Kai! Volume 02 Capítulo 11 *capítulo final*

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheiro/Editor: SecreT

Mestre de obras/Revisor geral: Fiori



Boa leitura!

Alê-chan

5 comentários:

fiori disse... [Responder Comentário]

Eu tambem assisti Thor esse fim de semana, Ale vc leu os meus pensamentos XD
Assitam que vale a pena (sem contar que o ator que faz Thor é lindo~)
Vou sentir saudades de seishun T.T

Deia-neesan disse... [Responder Comentário]

Eu qro assistir Thor T.T Mas cadê o tempo?!?! Buááááá. Queria trazer mais capítulos de Arisa para vocês, mas foi o que deu =( Leiam quem ainda não começou a ler ò.ó! Seishun acabou T_T Vou correr para terminar de ler XD bjos

In Lands Asian disse... [Responder Comentário]

Primeiro: Obrigada pelo trabalho!
Segundo: Já baixei Arisa, só espero ter um tempinho pra ler (e vida de universitária!!)
Terceiro: Aguardando Hiyokoi, super ansiosa...

Ricardo disse... [Responder Comentário]

Realmente é uma pena que Seishun acabou xD Eu gostava da história^^Arisa ta ficando cada vez mais show, suspense muito bom, e to curioso pra saber com quem a Tsubasa vai ficar^^To torcendo pra ela e o amigo dela la

PS: Aqui é o SecreT \o

Akari-chan disse... [Responder Comentário]

Obrigada pelo trabalho!! Eu já estava lendo Arisa em inglês e adorei o projeto ^^
Super ansiosa pelo próximo capítulo de Hiyokoi também!

Postar um comentário