Toshi Wa Yume - O início

On quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 24 comentários

----------------Informativo número 01 Toshi wa Yume------------------------

Bem vindos visitantes ^_^!

Esse é o primeiro anúncio da nossa Toshi wa Yume, conhecida como Cidade dos Sonhos! Sintam-se livres para olhar todas as nossas instalações! No momento temos poucas obras, a maioria em construção mas, em breve, muitas delas estarão prontas.
Muitos devem estar se perguntando porque temos obras de um outro local e eis a explicação: O antigo prédio(Seins) estava em ruínas, pois suas sindicas negligenciaram o lugar, deixando a arquitetura (eu, Alê-chan, tradutora) e a engenheira (Si-chan,editora) tomando conta sozinha de mais de 30 obras em construção. Isso nos estressava demais pois tinhamos que dar conta de nossas próprias obras e ainda sair procurando mão-de-obra para os outros projetos que estavam totalmente abandonados.Por isso, resolvemos abandonar o prédio antigo(Seins) e construimos um novo lugar para viver e foi assim que nasceu a Toshi wa Yume, no momento com apenas 4 cidadãos trabalhando nas melhorias da nossa cidade ^^! Nós trouxemos para nossa cidade somente os projetos que eu, Alê-chan e Si-chan estávamos construíndo antes e os outros serão moradias novinhas em folha para vocês ^^


Mas, antes de mais nada, vou me apresentar ^^!


Alê-chan--> Sou a Alessandra, moro no Ceará e aqui sou a Prefeita lider da gangue da Toyume(apelido by Si-chan) que amaa ler e espera traduzir(e editar, as vezes) muitos mangás com maior qualidade possível para vocês.

Apresentação de outros moradores:

Fiori--> Me chamo Jéssica, tenho 18 anos, estudante de matemática da UFPR(sou louca mesmo), amo ler mangás e sou a engenheira(editora) da Toshi wa Yume.

Si-chan--> Sou Simone, adoro chocolate, meio safada, cúmplice da Alê... xD e adoro fazer amizades =)  

Alê-chan-> Para perfil completo dos moradores acesse a pagina xD!

Bem, vamos a explicação dos cargos:


Arquitetos: Projetam os sonhos, através de um material já construido (raws em inglês)

Engenheiros: Tiram os sonhos do papel e os realização (pegam a tradução e a colocam no mangá, usando as ferramentas apropriadas como photoshop, fireworks, fontes,etc)

Mestres de obra: Inspecionam a obra como um todo e apontam possiveis erros.

Caso gostem do lugar sintam-se livre em clicar em seguir tornando-se moradores da nossa cidade!


Caso queiram se tornar cidadãos ativos participando das melhorias da cidade, estamos precisando de mão de obra: Mestres de obra(revisores) e arquitetos(tradutores) com exigência miníma de entendimento do material que usarão; Engenheiros com exigência de terem miníma habilidade em suas ferramentas(photoshop ou fireworks);

E vamos ao folhetim das obras!

Koko ni Iru Yo! vol.03 cap.10 -> Koko finalmente inicia-se a construção de um novo andar...quer dizer volume!

Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Si-chan
Mestre da obra: Alê-chan

Magic Shoe shop ou Loja dos sapatos mágicos--> Essa one-shot é nossa primeira construção finalizada \o/! Sintam-se livres para olhar nossa lojinha e escolher o modelo que lhes agrade!

Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Fiori
Mestre da obra: Si-chan


Watashi ni xx shinasai! vol.02 extra Puro Amor(Plain love) -> com isso finalmente terminamos o andar número 2!

Arquiteta e Engenheira: Alê-chan
Mestre da obra: Si-chan
Aproveitem nossas instalações e nos deixem a sua opinião, visitantes!


Feliz Natal para todos!!
Ass: Prefeita Alê-chan

24 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

ola o/
eu fico mt feliz por vcs continuarem os projetos o/
Vou estar acompanhando o/
parabens pelo trabalho o/

Deia-neesan disse... [Responder Comentário]

Gente eu tava com maior saudades de vcs!!!!Alê, Fiori e Si-chan obrigada por continuarem os melhores projetos (p mim é claro!) que é o koko e o watashi! Amei a descrição de vcs! Como estudante de arquitetura fiquei maravilhada hahaha
Ps: Não sabia que vcs usavam o Fireworks sempre pensei q usavam o photoshop...(sempre uso o fireworks nos meus trabalhos e das "brincadeiras" que faço)
Brigadona pelos caps e que o Toshiwa venha com tudo e permaneça firme e forte por muitos anos!!!!!!!!

Makie~~ disse... [Responder Comentário]

que bom que vão continuar, fico muito feliz *-*
Boa sorte com os projetos, acompanharei todos! <3

NanaStonem disse... [Responder Comentário]

Oiii, sempre acompanhava o seins, mas comentava pouco e fiquei triste porque vocês pararam por um tempo. Ainda bem que vocês tomaram iniciativa de criar um novo blog para ir postando os mangas de vocês :)
To muito feliz e boa sorte para vocês, deve ser muito difícil!
Feliz natal.

Si-chan ^^ disse... [Responder Comentário]

Obrigada Nana... Espero que comente mais. É um trabalho cansativo mas que gostamos de fazer. Feliz Natal a todos!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Olá!
Acompanho dois projetos que era do seins!
Watashi ni xx shinasai! e Bokura wa Itsumo.
E gostaria de saber se vcs vao traduzir o Bokura wa Itsumo?
Boa sorte para vcs nessa nova etapa!

Alê-chan disse... [Responder Comentário]

Tabatawink não vamos traduzir mais nada de lá, sinto muito. Os únicos projetos que trouxemos para cá foram os nossos(meus e da Si-chan) como você pode ver.O resto é do prédio abandonado.
ass: Alê-chan

Harada disse... [Responder Comentário]

Boa sorte nesse novo começo...
Esse efeito de neve me laga horrores... XD

Alê-chan disse... [Responder Comentário]

Obrigada Harada ^^! Hahaha a neve foi um efeito legal que saí procurando pela net e achei XD!
Confesso que me diverti muito ajeitando esse blog, aí depois eu olhei e pensei "nossa eu criei isso XD"

koka disse... [Responder Comentário]

FICO FELIZ Q CONTINUEM, AMO Koko ni iru Yo, Watashi ni XX Shinasai, Gakuen Alice... ESTAVA COM SAUDADE....OBRIGADO POR CONTINUAREM COM O OTIMO TRABALHO
BOS SORTE
BJOS

Alê-chan disse... [Responder Comentário]

Obrigada Koka vc ama todos nossos projetos e ficamos muito felizes *-*!! Confesso que estava com saudade de trabalhar pra um fansub e me sinto bem melhor que estou fazendo isso pelo meu querido fansub com projetos que amoo demais, sem pressão pelos projetos dos outros!
Claro que nem tudo são flores, ainda existem pessoas que não entendem nosso trabalho, que acham que só por que estavámos numa scan com zilhares de projetos que nem eram nossos que temos a obrigação de fazê-los e essas pessoas são as que mais desestimulam a fazer nosso trabalho.
Mas deixando isso de lado, são pessoas como vocês que nos dão um incentivo maior obrigada =D!

Jéssica disse... [Responder Comentário]

Oie adorei o blog de vocês e muito obrigado por traduzirem o mangá do gakuen alice eu amo esse anime hehehe.
Boa sorte pra você nesse novo blog
beeeijos :)

Alê-chan disse... [Responder Comentário]

Obrigada Jé ^_^! Também amooo Gakuen Alice, é um dos meus mangás favoritos e fico muito feliz por acompanhá-lo por aqui ^^!
Ahaha prefiro o mangá do Gakuen do que o anime, por que no anime eles alteraram algumas coisas(um dia ainda faço um post comparando por curiosidade) e como o anime é
curto, só cobriu até o volume 5(resumindo, muitaaaa historia rola depois do final do anime).
Adorei o fato dos Aenianos estarem traduzindo o anime e com ótima qualidade(acho que vou tentar nos afiliar a eles para divulgar mais o mangá xD!)
Por favor, continue acompanhando que teremos mais gakuen por aqui em breve ^^
Beijos!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Aew eu pensando que nunca mais ir ler os mangás da SEINS super feliz

Alê-chan disse... [Responder Comentário]

Bem, do seins eu nao sei, nao sou de lá! Aqui nao é seins, é Toyume(ou Toshi wa Yume) e embora tenhamos coisas que já foram de lá, somos indepedentes!
Afff cansei de responder essas coisas >.<. Se continuar assim vai ser o mesmo de antes, vou me cansar e nao faço mais nada...
De qualquer forma, bem vindo ao Toshi Wa Yume!

Wildcat17 disse... [Responder Comentário]

Obrigado por voltarem!! =D
Vão continuar Shugo Chara!, certo? ;D

The Suan's disse... [Responder Comentário]

Oi alê!! Desejo uma boa sorte para vcs nesse novo projeto. Pena q aconteceu com a seins, mas tem q ser assim msm, afinal um barco não anda só com um marinheiro xD!!! To super empolgada para ver como vai andar as coisas e os novos mangás q vcs vão lançar \o/ te desejo muita sorte e q vc não ligue para oq as pessoas dissem, é seu sonho continuar com esse trabalho, não deixe q ngm atrabalhe.

P.S.: Ah tbm sou do ceará ^^!! Qlqr coisa q possa fazer p/ ajudar na divulgação do blog pode contar com a minha ajuda. bjs para todos ^^

fiori disse... [Responder Comentário]

wildcat17
não continuaremos shugo chara e nenhum outro projeto do seins, com exceção (escrevi certo??) dos mangás que estão no menu ali do lado.

Alê-chan disse... [Responder Comentário]

The Suan's você é meu conterâneo *-*!
Obrigada mesmo pelo apoio e continue nos acompanhando! Hoje lançamos um projeto novo e em breve lançaremos mais ^^
Verdade que um barco nao anda só com um marinheiro por isso agora temos nosso novo lugar pra viver com novas instalações e moradores contribuindo para as melhorias da cidade =D.
São pessoas como você que incentivam nosso trabalho ^^
Pode divulgar a vontade ^^
Vou tentar divulgar por aqui, também, inclusive até no SANA, se der pra eu ir XD!

Wildcat17 disse... [Responder Comentário]

flori:
Não vão continuar?? Mas... porquê? E agora, o que faço? Estava a ler o mangá, quero acabar D=

fiori disse... [Responder Comentário]

Aqui não é o seins, esse motivo é mais do que suficiente para não continuar shugo
Se era pra continuar tudo do seins seria mais facil não ter saido de lá pra começo de conversa.
Aqui só tem 3 projetos do seins porq a ale-chan e a si-chan gostam muito deles e elas eram as responsaveis pelos 3 no seins.
se vc quer a continuação de shugo vai cobrar da gaara e lee que faziam shugo no seins, mas essa tarefa é meio dificil porq nem a antiga staff encontra elas...

Wildcat17 disse... [Responder Comentário]

Calma, não precisas de falar assim!
Se eu pudesse até falava, certo? ...
Bem, se um dia decidirem continuar, agradeço.

Bu disse... [Responder Comentário]

hoy
eu vi que vcs continuaram alguns projetos do seins nea?
entaun u manga Boyfriend da Yamada Daisy, eu tava akompanhanduh ele la e queria muitu saber u fim
ele ja tava nu fim (eu axo)
eu sei que e meiu pedir muitu mas sera q teria komu vcs continuarem ele?
vlw
obrigaduh pelo esforço

Anônimo disse... [Responder Comentário]

eu sei que aqui não é lugar ideal para fazer pedidos mais eu queria muito pedir algo para voces claro que não a pressa (caso voces acabem de concluir um projeto voces podem pensar a respeito ^^) datte suki nandamon - Asami Miyabi(autora)
bom é um manga com apenas 4 volumes então eu acho que não sera algo tão demorado para voces e tranho certeza que todos iram amar, pois é um projeto interessante de traços muito bonitos então bastão voces conferirem....
bom era só isso e obrigada pelo projetos maravilhosos de voces AMO MUITO...


LULY

Postar um comentário