• Imagen 1 Dear My Girls
    Elizabeth March é uma das quatro filhas de uma família de prestígio. A única razão pela qual ela se destaca da beleza e talento extraordinário de suas irmãs é porque ela não tem talento algum...
  • Imagen 2 AVISO
    Quer saber quando sai mais capitulos? LEIA aqui antes de perguntar
  • Imagen 3 Orange Marmalade
    Uma vampira e um humano, ambos têm sentimentos um pelo outro sem saber... O que vai acontecer com a vampira tentando viver uma vida escolar normal quando ela conhecer o garoto mais popular da escola e morder seu pescoço?
  • Imagen 3 Usotsuki Lily
    Hinata Saotome é pedida para sair com En Shinohara, um menino lindo da sua série.O que ela não sabe, porém, é que seu hobby é se vestir como mulher...
  • Imagen 3 Watashi ni xx Shinasai
    Himuro Yukina é uma garota fria e observadora.Shigure, também conhecido como típico bishounen, é na verdade um mulherengo.Ele cai em uma armadilha de Yukina, e acaba sendo ameaçado por ela, tendo que fazer as "missões do amor".

Muitos mangás XD

On domingo, 29 de julho de 2012 16 comentários



Oi!
Tia fiori passando rapido por aqui, tenho q sair daqui a pouco XD
Por algum motivo essa imagem me lembrou da minha amiga Tais kkkk Eu trollo ela e ela tentado me matar...

Agora vamos aos lan...EPA, tava esquecendo. SEM SURTOS, POR FAVOR

Akagami no Shirayukihim cap 13
Arquiteta: Caio ou Lia (nunca lembro quem faz os caps impares...)
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan

MAX cap 02
Arquiteta: Charlotte
Engenheira: Deia
M. de Obras: Ric

Usotsuki Lily cap 21
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Zettai Heiwa Daisakusen cap 08
Arquiteta: Jujuba
Engenheira: Deia
M. de Obras: Ric

Qualquer erro nesse post, a Ale arruma depois XD ou vai ficar assim mesmo....

Socorrooooo meu teclado ta louco o.O  ta trocando as letras...
Ontem tava normal esse treco TT_TT



Read more ...»

Money Ace X(projeto novo!) + lançamentos+akagami 12

On sábado, 21 de julho de 2012 21 comentários

Olá povo ^^ Como vão?  Um Feliz dia do Amigo para todos os nossos amiguenhos do Toyume \o/
Antes de falar quero deixar aqui o nosso Aviso a respeito de sites e blogs que reupam/distribuem capítulos e lembrando que qualquer dúvida, leiam o nosso F.A.Q ou entrem em contato por email.






Hoje temos um projeto novo, nosso segundo manhwa, ^^
Money Ace X

Sinopse: Namu vai para uma escola onde todas as elites são idolatrados pelos 'não-elites'. A partir de modelos de computador para gênios, esses alunos fazem toneladas de dinheiro por conta própria! Como os portões da escola estão sempre lotados por fãs gritando atrás dessas elites, é difícil para Namu ir para a aula no horário. Um dia, porém, um estudante transferido ajuda a Namu em sua situação pela manhã. Adivinha quem é classificado como um elite quase imediatamente?




Também temos um projeto tirado direto da tumba do Toyume em um combão pra vocês ^^, 
 Wild Damon ^^ Com os esforços da Luly, Carol e colaboração da Bianca-chan e Ric, em breve, concluíremos ele, espero que gostem ^^


Além disso, também temos um combo de Usotsuki Lily, finalizando o volume 3, capítulos hilários como sempre ^^



Kitchen 15.5 um extra com receitinhas pra quem gosta =D(eu já fiz algumas e deu certo auahuahau)

~Lançamentos ~


Kitchen Princess Volume 03 Capítulo 15.5 *fim do andar 3*


Arquiteta: Bel
Engenheira: Fiori
M de obras: Deia-chan



Money Ace X Volume 01 Capítulo 01

Arquiteta:  Charlotte
Engenheira: Deia-chan
M de obras: Si-chan

Usotsuki Lily Volume 03 Capítulos 19, 20 e 20.5 *fim do andar 3*


Arquiteta:  Ferd's
Engenheira: Fiori
M de obras: Ric

Wild Damon Volume 01 Capítulos 04, 05 e 06 e Volume 02 Capítulo 07


Arquiteta:  Carol
Engenheira: Luly
M de obras: Ric

Comentem bastante porque  esse post pode ser atualizado com Akagamis (revisora não revisou com preguiça  por isso comentem pra estimula-la xD mas o 13 vale muitooo a pena porque tem uma cena muito romântica entre a Shirayuki e o Zen *o*!!) e Gakuen (dependendo da força de vontade da Fiori já que o cap. está cheio de reconstruções tensas então comentem pra incentivar xD)

Boa Leitura!

______________________________________________________________

1) Joguem Munchkin!!!!!!
2) Oia o cap 12 de akagami XD
3) Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Akagami vol 3 cap 12
Arquiteto: Caio
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan


Read more ...»

Money Ace X / M.A.X

On 6 comentários


Autora: Huu Gok Hwa
Ano de lançamento: 2009
Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar, Sobrenatural, Shoujo
Volumes: 4 (Completo na Coréia)
Sinopse: Namu vai para uma escola onde todas as elites são idolatrados pelos 'não-elites'. A partir de modelos de computador para gênios, esses alunos fazem toneladas de dinheiro por conta própria! Como os portões da escola estão sempre lotados por fãs gritando atrás dessas elites, é difícil para Namu ir para a aula no horário. Um dia, porém, um estudante transferido ajuda a Namu em sua situação pela manhã. Adivinha quem é classificado como um elite quase imediatamente?
Downloads:
Volume 01

Read more ...»

Muitos lançamentos!! + uso's+orange 6 e 7

On domingo, 15 de julho de 2012 13 comentários




**Tia fiori: Pedi pra ale falar, mas ela esqueceu aff. Chegamos na marca de 400 capitulos lançados. Que emoção ç-ç**

Oie ^^! A tia Alê voltando depois de séculos*e muitos trabalhos e provas da facu* finalmente estou de férias *--* (embora não totalmente devido aos estágios, mas vet. é assim mesmo ahahaha).
*Momento dancinha da felicidade ;D*

Ontem fui ao SANA, um evento de animes aqui do Ceará, e foi bem divertido, eu to morta, fiz umas compras básicas(comprei mangás e um mousepad do meu lindo Link), tirei muitas fotos(principalmente dos cosplayers xD) e filmei algumas coisas, como as apresentações de covers de kpop que estavam ótimas *_*. Ahh e lá também teve café cosplay(cheio de maids...pena que não tinha homem.) a noite teve o show do Nobuo Yamada, foi bem divertido xD. Alguns cosplayers:


 * O meu favorito... Ruffy perfeito*






Bem, agora falando dos lançamentos *-*

*Yukina de cosplay...tia Ema apelando xD*

Temos a volta de Watashi *O*!! Capítulo maravilhoso como sempre, Shigure e Akira estão muito lindos
 >.< dá vontade de sequestrá-los  , só não curti muito o final, vocês vão entender o motivo lendo e vendo nossos maravilhosos comentários auhauahuahahu.

Mais uma vez, peço também paciência aos leitores de Watashi...

Eu acompanho o mangafox e o scan gringo Futari  wa pretty anon, e sei muito bem quando sai as raws japonesas ou quando sai a tradução dos capítulos por lá então se vocês notam que demoramos 1-2 semanas pra lançar o capítulo novo, provavelmente é por algum motivo como falta de tempo minha ou da editora, pc com algum problema, net ruim, etc(e é acho chato ter que ficar respondendo isso, principalmente quando o capítulo acabou de sair)...então, calma, não adianta se desesperar,  nem ficar perguntando quando saí.  Toda a staff dele têm um enorme carinho por esse mangá(muito refletido nos delírios feitos nos comentários xD) então podem ter certeza que ele sempre será lançado aqui o quanto antes ^_^!


Também temos a volta do Gakuen, mostrando finalmente a Associação de flores(e suas bizarrices) e Natsume e Ruka em seus maravilhosos trajes *-*

Sei que Gakuen é bom demais e realmente dá ansiedade esperar mas, como expliquei no chatbox, todo mundo aqui tem vida off toyume e têm seus problemas, e não é porque a Fiori estava passando por uma situação ruim que eu iria tirar o projeto favorito dela que, apesar do trabalho que dá, ela faz com o maior carinho.

Eu, assim como ela, apesar do trabalho de que dá traduzi-lo já que cada capítulo do mangá tem praticamente o dobro de falas que qualquer mangá por aí, amo trabalhar com ele, e não gostaria que o tirassem de mim dessa forma. E gosto de traduzí-lo utilizando o mangá americano que tenho em mãos porque eles traduzem todo o mangá e, assim, tanto vocês como nós podemos aproveitar 100% da história. Fazendo uma breve comparação do Mangafox x Versão Toyume (comparações feitas pela Fiori xD)



Tia fiori falando: Nos capítulos que estou editando agora, os gringos melhoraram e muito. Não tem mais essas edições tensas...
único problema continua sendo a falta de tradução em varias partes =O

Tia Alê:  A tia Fiori, louca por números, não tem outra explicação xD, acabou fazendo umas comparações quanto ao número de reconstruções e palavras dos capítulos do Gakuen em relação a outros mangás...



Tia Fiori: Quantidade de palavras por capitulo:
watashi 39 
1518 palavras ou 45 palavras por pagina (34 paginas)
usotsuki 19
1684 palavras ou 61 palavras por pagina (28 paginas)
akagami 13
1511 palavras ou 48 palavras por pagina (32 paginas)
gakuen 56:
2230 palavras ou 75 palavras por pagina (30 paginas)

Como vocês podem ver, gakuen tem praticamente o mesmo tanto de paginas que os outros mangás, mas pela quantidade de falas parece que to editando 2 capítulos e não 1.
Sim, tenho um serio problema com números...adoro contar coisas idiotas kkkkk

Numero de reconstruções:
gakuen 56
58 reconstruções
usotsuki 19
13 reconstruções (e olha que contei ate as reconstruções mais simples...)
watashi 39
24 reconstruções
akagami 13
12 reconstruções

Enquanto akagami e usotsuki não tem nada muito difícil de fazer (com raras exceções), watashi nesse capitulo 39 pode ter dado um pouco mais de trabalho, mas geralmente é bem simples de editar. Mas gakuen em TODO capitulo tem mais ou menos isso de coisas pra fazer...

Agora vocês já sabem o porque da demora. Por um lado ele é 1 em 2 (1 cap, mas com cara de 2 caps). Ou seja, trabalho dobrado pra tradutora. Por outro lado tem 3X mais dificuldades em edição que qualquer outro mangá.
Pra vocês terem uma ideia: Em 3h consigo editar um cap de usotsuki sem problema. Em gakuen vou usar 5h fácil (e olha que edito rápido, antigamente demorava bem mais...)

 

Tia Alê: Bem, voltando a falar dos nossos outros lançamentos, temos um combinho básico de Kitchen princess, pra quem estava com saudade da Najika, Daichi e Sora  os capítulos estão muito fofos, embora um pouco dramáticos.

A volta de Hiyokoi esse cap é tão bonitinho >.< fiquei com pena da Hiyorin em algumas partes mas o final deixa todo mundo curioso xD


*Sai pra lá, fedido u.u*

Temos Orange 05, cap. com o final muitoooo bom, confesso que fiquei tão curiosa que traduzi logo em seguida o 6 e o 7 que já estão sendo revisados ^^.



Também temos a volta de Zettai Heiwa, capítulo muito lindo esse *-*, eu poderia dizer que eu acho que a Euda vai parar de enrolar o coitado de agora em diante ahahahahaha



Temos uma one-shot linda pra vocês chamada Kare to Kanojo no Futomin, Particularmente a história me lembrou "A bela adormecida" mas vocês verão muitas diferenças fundamentais xD 




Lançamentos:


Gakuen Alice Volume 10 Capítulo 56

Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Fiori
Mestre de obras: Ric/SecreT

Hiyokoi Volume 03 Capítulo 12 *Parceria com Shoujoscans*


Arquiteto: Ricardo-kun 2/Shuichi
Engenheira: Akari-chan
Mestre de obras: Si-chan



Kare to Kanojo no Futomin one-shot


Arquiteta: Ferd's
Engenheira: Fiori
Mestre de obras: Ric/SecreT

Kitchen Princess Volume 03 Capítulo 13


Arquiteta: Jujuba
Engenheiro: Ric/SecreT
Mestre de obras: Deia-chan

Kitchen Princess Volume 03 Capítulos 14 e 15


Arquiteta: Bel-chan
Engenheira: Fiori
Mestre de obras: Deia-chan

Orange Marmalade Capítulo 05


Arquiteta: Alê-chan
Engenheira:  Fiori
Mestre de obras: Si-chan



Zettai Heiwa Daisakusen Volume 02 Capítulo 07


Arquiteta:  Jujuba
Engenheira: Vivi-chan
Mestre de obras: Ric/SecreT

Watashi ni xx Shinasai! Volume 10 Capítulo 39


Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Deia-chan
Mestre de obras: Ric/SecreT

Esse post pode ser atualizado com Akagamis, oranges e Usotsukis ^^
Beijos, boa leitura e
Comentem muito!



Alê-chan

______________________________________________

Oia a tia fiori XD

Usotsuki lily vol3 cap 17 e 18
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric 

___________________________________________

Oia a tia fiori [2] 

Orange Marmalade cap 6 e 7
Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan


Read more ...»

Arisa+sweet+uso's+zutto *FIM*

On domingo, 1 de julho de 2012 17 comentários





Olá!
Como vocês foram de domingo? Hoje comecei o meu regime...fui em uma festa de criança e depois num chá de bebê...
Não sigam meu exemplo...ou melhor, pode seguir sim XD brigadeiro é gostoso kkkkk

Vamos aos lançamentos:

Sem surtos, ok?

Arisa vol05 cap17
Arquiteta: Bel-chan
Engenheira: Deia
M. de Obras: Ric

Sweet Black vol01 cap 02
Arquiteta: Bel-chan
Engenheira: Deia
M. de Obras: Ric

Usotsuki Lily vol03 cap 14, 15 e 16
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Zutto Suki Datta Kuseni extra 03 *FIM*
Arquiteta: Nath (dimichan)
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

______________________

Ufa, acho que é "só" isso.
Se tiver bastante comentarios, semana q vem tem gakuen procês. Esse cap tem umas reconstruções do demonio ¬¬ quando for lançar eu faço um comparativo versão mangáfox VS versão Toyume VS raw







Read more ...»