Lançamentos : COMBÃO STROBE e AKAGAMI ^^

On sábado, 8 de outubro de 2011 7 comentários


Oii gente ^_^ Demoramos mas aparecemos =D
Primeiro quero dar as boas vindas oficiais a Anna-chan nossa nova engenheira \o/! Bem vinda a gangue!!
Nosso surpresão está pronto xD: A gangue toyume escolheu um projeto para vocês e decidiu dar um megacombo dele de presente *_*--> Strobe Edge


Sumário: Não tendo nenhuma experiência em romance, a animada Ninako curiosamente explora o significado do que "amor" realmente é, e fica surpresa ao sentir uma variedade colorida de emoções quando ela se aproxima o galã da escola, o tranquilo Ren , que também estar envolvido em um relacionamento de longa data. Com a intenção de manter a cabeça erguida, Ninako se prepara para enfrentar a dor mental desse amor unilateral que permitiu criar raízes, enfrentando uma série de dificuldades que contribuem para seu crescimento como uma mulher determinada.
No entanto, esse é realmente um amor unilateral? Ou teria sido algo silenciosamente semeado na área mais escondida do coração Ren?


Ninako, a protagonista, é uma garota inocente que se apaixona de verdade pela primeira vez por Ren, e decide a todo custo preservar seus sentimentos mesmo que seja um amor não correspondido.


Ren é um cara tranquilo que tem uma namorada de infância(Mayuka, irmã de Daiki) e se esforça para manter o relacionamento ao mesmo tempo que acaba sempre observando Ninako.




Andou é o amigo de infância de Ren, apesar de um sério desentendiimento no passado entre eles, se apaixona por Ninako ao observá-la e luta para fazê-la esquecer quem ama.




Daiki, o amigo de Ninako, tem um relacionamento com Sayuki e tenta conciliá-lo com os problemas na família.




Na minha opinião, o mais interessante sobre esse mangá são os personagens, porque são bem reais, humanos(é fácil se identificar XD), cada um com seu ponto de vista, defendendo o que querem e tentando superar as dificuldades que passamos.
Por isso quem não leu ainda, leia, vocês vão amar *__*

Lançamentos:

Akagami no Shirayukihime Volume 01 Capítulo 03*mais um capítulo super fofo *o**

Arquiteta/Tradutora: Lia-chan
Revisora da tradução/Auxiliar da arquiteta: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Luuh-chan
Mestre de obras/ Revisor: SecreT


Strobe Edge Volume 03 Capítulos 09 e 10


Arquiteta/Tradutora: Carol
Revisora da tradução/Auxiliar da arquiteta: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Fiori
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Strobe Edge Volume 03 Capítulo 11

Arquiteta/Tradutora: Carol
Auxiliar da arquiteta: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Luuh-chan
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Strobe Edge Volume 04 capítulo 12

Arquiteta/Tradutora: Carol
Auxiliar da arquiteta: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Deia-chan
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Strobe Edge Volume 04 Capítulos 13 e 14

Arquiteta/Tradutora: Carol
Auxiliar da arquiteta: Alê-chan
Engenheiro/ Editor: SecreT
Mestre de obras/ Revisora: Deia-chan

Strobe edge Volume 04 Capítulos 15 e 16

Arquiteta/Tradutora: Bel-chan
Auxiliar da arquiteta: Alê-chan
Engenheira/ Editora: PQBithy
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Strobe edge Volume 05 Capítulo 17

Arquiteta/Tradutora: NaNa
Auxiliar da arquiteta: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Tais
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Strobe edge volume 04 capítulo 18

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Tais
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Strobe edge Volume 05 Capítulo 19

Arquiteta/Tradutora: Lia-chan
Auxiliar da arquiteta: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Luuh-chan
Mestre de obras/ Revisor: SecreT


Strobe edge Volume 05 Capitulo extra

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Anna
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Strobe edge Volume 06 Capitulo 20

Arquiteta/Tradutora: Bel-chan
Auxiliar da arquiteta: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Deia-chan
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Strobe edge Volume 06 Capitulo 21

Arquiteta/Tradutora: Bel-chan
Auxiliar da arquiteta: Alê-chan
Engenheira/ Editora: SecreT
Mestre de obras/ Revisora: Deia-chan


E teremos fã do mês em outubro *__* (em setembro os fãs foram nosso staff por isso não teve xD)

Regras para participar do fã do mês:

- Ser nosso morador/seguidor, participando ativamente do site/fórum
- Não vale um "Valeu!" ou "Oiii, comentei " e sim um comentário mesmo podendo ter feito tanto nos posts como na página dos projetos(chamaremos isso de comentário válido ^^).
- Digam o seu email para que possamos entrar em contato caso ganhe.

Boa Leitura e Comentem ^_^

Alê-chan

7 comentários:

Lianni Hikari ~ Soi Fong disse... [Responder Comentário]

uhuuul primeira a comentar kkk
entao ne...deixa eu ver o q falar...
ahh! ainda bem q saiu a surpresa xD vou começar a baixar agora *-*
depois um coment melhor...esse foi para marcar presença kkk (se bem q nem adianta para mim u.ú)

Karen disse... [Responder Comentário]

bem vinda Anna-chan ^^
mto obg por strobe!!!! amei!!! <3 (sem falar em akagami, rsrs)
eu ja vou baixar os caps e to super ansiosa pra começar a ler >.<
e Lianni, vc comentou mto bem, com certeza marcou sua presença, kkk

Ricardo-kun disse... [Responder Comentário]

Bem-vinda Anna-chan! (Já falei isso por e-mail né? xD), os capítulos tão muito show, acontece muita coisa, se nesses já dá uma virada de 360 graus, imagina nos próximos né?

To esperando seu comentário completo Lia-chan \o kkk

luly-chan disse... [Responder Comentário]

nhaa bem vida garota (bati aki)
então como sempre amo shoujo e por algum motivo os melhores estão aki >,< realmente vcss são mara *--* eu realmente gosto muito de voces os desenhos se enquadram muito bem com a tradução de voces, mais que seja como sempre voces trazeram mais um manga maravilhoso q eu ja acompanho em outro blog (por que aqui num tinha) a agora tem (saltita) mais então realmente estou grata vlw mesmoooooo e continuem sempre assim essa staff bonita esforçada e dedicadas da qual vcss sempre foram .... <3

4lice-chan disse... [Responder Comentário]

Okaeri, Anna-chan! ^^ Seja bem-vinda ao melhor cantinho de mangás da net! *--*
Que bom que lançou Akagamiii! Eu começei a ler sexta-feira, mas já tô apaixonada.
Achei o traço de Strobe Edge muiiiito fófiiis! E a sinopse também é legal, parece ser um bom mangá. Vou dar uma olhada...
(Mas não sei se esse negócio de escolher pelo traço, porque seguindo isso eu fui parar em Astarotte no Omocha e Baka to Test to Shoukanjuu. Tá, não me arrependo, pois REALMENTE são fofíssimos, mas depois disso a minha mente de criança ficou tão ecchi quanto os animes. ^^')
E, gente, o que foi essa imagem lindinha de Akagami aí no fim?? *-*
Obrigada pelo combããão, vocês são os melhores! ^^
Kissus,
4lice-chan.

fiori disse... [Responder Comentário]

terminei agora de ler o cap 21 de strobe... Agora to mais apaixonada ainda pela historia^^
os melhores caps ate agora foram os 19,20 e 21.
#eu recomendo!!

Lianni Hikari ~ Soi Fong disse... [Responder Comentário]

han han han, terminei de ler (até que enfim)
apesar de estar beeem grande foi muito bom os caps de strobe edge xD
(falar de akagami vai ser tenso já q traduzi, mas vai...)
o cap 3 de akagami eu achei legal de ser traduzido pq a SHirayuki mostrou sua personalidade e talz q era digna de estar ao lado de Zen, o q foi muito kawaii *-*
agora strobe estou amaando e estou cada vez me vendo no lugar da Ninako...
concordo com a Alê-chan, super recomendado esse projeto, vale muito a pena ler xD
vamos ver...ahh
Bem-vinda ao Toshi wa Yume Anna-chan ^^(gomen por nao ter falado antes -.-)
amei a imagem do Zen e da Shirayuki ali embaixo s2
bem, acho que é só, vou parando de comentar pq esqueci o q tinha q colocar aqui kkkk
aqui está meu "pequeno" comentário sobre esse combo, até o próximo post wee o/

Postar um comentário